Garrafa compacta de 250ml. Novidade propõe ao consumidor manter a cerveja gelada até o último gole
Bavaria, a cerveja dos amigos, amplia seu portfólio no mercado com o lançamento da ‘Bavarinha’. Versão ‘shot’ da marca, a garrafa com volume de 250ml tem como proposta manter a bebida gelada até o último gole. Com tamanho compacto, a novidade conta com preço mais acessível e chega aos pontos de venda já em novembro, com distribuição inicial realizada pela Vonpar Bebidas nos supermercados dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais também recebem a novidade.
De acordo com Eduardo Picarelli, gerente da marca, a nova embalagem oferece mais uma opção de consumo às pessoas que já apreciavam a cerveja nas versões lata, latão e garrafa 600ml. “Nós ampliamos o portfólio e aumentamos a possibilidade de experiência de consumo. Além disso, a embalagem tipo ‘shot’ mantém a bebida gelada até o último gole e é ideal para momentos de descontração entre amigos, como em churrascos e festas”, afirma.
Para promover a novidade, a Bavaria vai contar com ativações em pontos de vendas e nas redes sociais.
Em 2012, a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. Em paralelo, a marca ampliou o seu vínculo com o universo sertanejo, focando no autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, por meio de uma série de campanhas como a Uai Lata e Circuito Bavaria.
“O lançamento da ‘Bavarinha’ consolida ainda mais o nosso foco nos consumidores. Desde que a HEINEKEN adquiriu a marca, uma série de mudanças positivas foram agregadas à Bavaria. A versão ‘shot’ vem para trazer mais uma novidade aos amantes da marca” explica Picarelli.
Veículo: EmbalaWeb