Bavaria amplia portfólio e lança a Bavarinha

Leia em 1min 30s

Garrafa compacta de 250ml. Novidade propõe ao consumidor manter a cerveja gelada até o último gole

 

Bavaria, a cerveja dos amigos, amplia seu portfólio no mercado com o lançamento da ‘Bavarinha’. Versão ‘shot’ da marca, a garrafa com volume de 250ml tem como proposta manter a bebida gelada até o último gole. Com tamanho compacto, a novidade conta com preço mais acessível e chega aos pontos de venda já em novembro, com distribuição inicial realizada pela Vonpar Bebidas nos supermercados dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais também recebem a novidade.

De acordo com Eduardo Picarelli, gerente da marca, a nova embalagem oferece mais uma opção de consumo às pessoas que já apreciavam a cerveja nas versões lata, latão e garrafa 600ml. “Nós ampliamos o portfólio e aumentamos a possibilidade de experiência de consumo. Além disso, a embalagem tipo ‘shot’ mantém a bebida gelada até o último gole e é ideal para momentos de descontração entre amigos, como em churrascos e festas”, afirma.

Para promover a novidade, a Bavaria vai contar com ativações em pontos de vendas e nas redes sociais.

Em 2012, a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. Em paralelo, a marca ampliou o seu vínculo com o universo sertanejo, focando no autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, por meio de uma série de campanhas como a Uai Lata e Circuito Bavaria.

“O lançamento da ‘Bavarinha’ consolida ainda mais o nosso foco nos consumidores. Desde que a HEINEKEN adquiriu a marca, uma série de mudanças positivas foram agregadas à Bavaria. A versão ‘shot’ vem para trazer mais uma novidade aos amantes da marca” explica Picarelli.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Miolo Wine Group fecha nova parceria nos EUA

A Miolo Wine Group reforça sua presença no mercado norte-americano ao acertar a exportação d...

Veja mais
Setor de refrigerantes está encolhendo no Brasil mas produção aumentou

Na cerimônia de abertura da 5ª Expobev/Confrebras 2013, os congressistas debateram questões como a alt...

Veja mais
No Brasil, Femsa investe em lata menor e aquisições

Maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, a mexicana Femsa mudou sua estratégia no Brasil, onde o mercado de ref...

Veja mais
Cervejas artesanais feitas em Juiz de Fora recebem registro do Mapa

Duas cervejarias artesanais de Juiz de Fora, Artezannale e Barbante, conseguiram o registro das bebidas e das plantas de...

Veja mais
Ambev vê cenário mais positivo para 2014

A fabricante de bebidas Ambev afirmou, ontem, que o volume no consumo de cerveja e refrigerante deve apresentar resultad...

Veja mais
Inflação elevada deve reduzir vendas de cerveja

Diante de mais um trimestre de retração nos volumes no Brasil, a AB InBev, maior fabricante de cervejas do...

Veja mais
Consumidor não reage e venda da Ambev cai

O ambiente de consumo permanece difícil para Ambev, mas seus executivos demonstraram certo entusiasmo quanto &agr...

Veja mais
Coca-Cola Femsa compra Spaipa por US$ 1,855 bi

Com a aquisição, fechada em dinheiro, a engarrafadora mexicana elevará em 40% seu volume de vendas ...

Veja mais
Mercado de cervejas premium cresce em ritmo acelerado nos últimos anos

Espaço para expansão de vendas das cervejas especiais ainda é amplo na comparação com...

Veja mais