Em busca de consumidores que se exercitam e que não querem ganhar calorias com a ingestão de isotônicos, a Coca-Cola começará a vender nas próximas semanas no país o Powerade sem açúcar.
A companhia aproveitou a Copa do Mundo e a Olimpíada para a entrada do produto, que já está presente em EUA, México, Argentina, Costa Rica e alguns países europeus."A marca é uma das nossas prioridades no país nos próximos cinco anos. Queremos associá-la ao esporte profissional", afirma Javier Meza, vice-presidente da Coca-Cola Brasil.
"A versão zero é destinada àqueles que se exercitam de maneira leve e não quer engordar, um público diferente do que faz atividades longas e de alta intensidade, que precisa se hidratar e repor calorias."A bebida será produzida na fábrica da Coca-Cola em Linhares (ES) e o início das vendas ocorrerá simultaneamente em todo o país.
"As regiões Sul e centro-sul têm maior consumo per capita, mas queremos atender todo o território brasileiro de maneira igual."
Veículo: Folha de S. Paulo