Coca cresce no Brasil

Leia em 1min

As vendas da Coca-Cola Company no Brasil subiram 4% de janeiro a março, conforme dados divulgados na terça-feira. A empresa teve crescimento em volume e também em participação de mercado no país. A alta vale tanto para refrigerantes quanto para bebidas não gaseificadas.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Receita da Heineken

A cervejaria holandesa Heineken registrou no primeiro trimestre receita total de ? 3 bilhões, alta de 24% em rela...

Veja mais
Indústrias de suco de laranja criam associação

O objetivo inicial da nova entidade é combater a desinformação que cerca o segmento" As quatro gra...

Veja mais
Cervejas especiais elevam vendas da Schincariol

O crescimento do mercado de cervejas especiais já levou cervejarias a entrar no segmento. A Schincariol a adquiri...

Veja mais
PepsiCo volta a modelo dos anos 90

A estratégia da PepsiCo poderia soar bastante familiar para o Grande Velho Duque de York (que na canç&atil...

Veja mais
Coca-Cola vende menos

A Coca-Cola obteve lucro trimestral menor, como previsto por Wall Street, devido à fraca economia global. As vend...

Veja mais
Pepsico oferece US$ 6 bi por engarrafadoras

A Pepsico, segunda maior fabricante mundial de refrigerantes, ofereceu cerca de US$ 6 bilhões em dinheiro e a&cce...

Veja mais
Como as microcervejarias pretendem ganhar mercado

Que o brasileiro adora uma cervejinha gelada ninguém tem dúvida. E os números do mercado só ...

Veja mais
Procura por itens saudáveis faz a Ducoco planejar expansão

As redes varejistas têm crescimento na venda de itens voltados ao cuidado com a saúde, como a linha de &Aac...

Veja mais
Mercado de luxo árabe é a nova aposta das vinícolas brasileiras

O mercado de produtos de luxo que se instaurou nos países árabes é a nova aposta das vinícol...

Veja mais