Público jovem

Leia em 1min

Até o fim de junho, a Diageo promove em São Paulo o 3o Whisky Festival. A empresa, que tem marcas como Johnny Walker, constatou o rejuvenescimento dos consumidores da bebida. Hoje, a maior penetração do produto está na faixa de 18 a 24 anos.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

O LVMH venderá a alma à Diageo?

A divisão de bebidas do grupo LVMH está na mira da inglesa Diageo. Trata-se de um negócio de mais d...

Veja mais
Cachaças premium conquistam espaço

A cachaça está em alta. Paris Hilton e Jennifer Aniston não cansam de declarar sua paixão pe...

Veja mais
Gole por gole

A Coca-Cola ganhou 0,4 ponto percentual de participação no mercado de refrigerantes entre março e a...

Veja mais
Indústria nacional aposta nos vinhos brancos

Ao que parece, a indústria nacional felizmente está se voltando para os vinhos brancos, com ótimos ...

Veja mais
AB InBev ensina a economizar

A dinamarquesa Carlsberg, quarta maior cervejaria do mundo, vai ultrapassar as projeções anteriores de cor...

Veja mais
Um recomeço para a Salton

Depois da morte de seu presidente Ângelo Salton Neto, a família se une para levar a empresa adiante e anunc...

Veja mais
Ice dress

  Veículo: Revista Isto É Dinheiro...

Veja mais
Vodca em série

Para promover a Smirnoff Caipiroska, a Diageo lança uma série online, no estilo stand up comedy, pilotada ...

Veja mais
Rede Cervejaria Devassa planeja chegar a 34 unidades no ano

A marca de cervejaria carioca Devassa quer expandir suas franquias das atuais 19 para 34 novas unidades até o fin...

Veja mais