Lourinhas

Leia em 1min

Coluna: Marcia Peltier

 

O Grupo Schincariol vai lançar seu modelo de franquia para microcervejarias na 18ª ABF Franchising Expo, de 17 a 20, em São Paulo. O foco para a instalação de quiosques, em média de 100 m2, das cervejas Devassa e Eisenbahn serão as regiões Sul e Sudeste. O investimento inicial, fora o ponto, beira os R$ 550 mil, e o retorno estimado é de até 36 meses.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Coca-Cola reformula embalagem do chá Leão para crescer além de 5%

Marli Lima, de Curitiba   Há um ano a Coca-Cola foi buscar nos Estados Unidos o carioca Renato Fukuhar...

Veja mais
Múlti tenta evitar que Cade decida por venda da Nestea

Juliano Basile, de Brasília   A Coca-Cola tenta evitar que o Conselho Administrativo de Defesa Econô...

Veja mais
No Recife, uísque refresca e dá status

Carolina Mandl, do Recife  No restaurante Famiglia Giuliano, no bairro de Boa Viagem, recifenses degustam sua bebi...

Veja mais
Nova entidade busca melhorar a imagem da indústria de suco

Fernando Lopes, de São Paulo   Pressionadas pelo enfraquecimento da demanda global e por investigaç...

Veja mais
Salton comemora negócios na Apas

Vinícola apresentou toda sua linha de produtos na feira de São Paulo   A Vinícola Salton mar...

Veja mais
Chandon entra na polêmica sobre selo de controle do IPI

Arnaldo Galvão, de Brasília    Aumenta a resistência dos produtores nacionais de vinhos a...

Veja mais
Uso de garrafa PET

A cervejaria Belco, com sede em São Manuel (SP), está proibida de envasar suas bebidas alcoólicas e...

Veja mais
Aos consumidores

Os importadores de vinho estão apreensivos. O Ministério da Fazenda estuda um novo aumento de impostos par...

Veja mais
Pitú chega a novos mercados e prevê exportar 15% mais

A Pitú, marca que já é sinônimo de cachaça em Pernambuco e que lidera as vendas no Nor...

Veja mais