Alvo infantil

Leia em 1min

Quarto faturamento do setor, a paulista Bioleve abrirá nova frente no mercado de águas minerais. Lançará a marca Biokids, voltada para o público infantil. O layout da garrafa, o rótulo e a propaganda buscarão consumidores fiéis aos refrigerantes. Os pais ajudarão, acredita a empresa.

 

Veículo: Revista Isto É


Veja também

Na frente

Com aumento de 4% nas vendas do primeiro trimestre, a Coca-Cola Brasil chegou, em maio, a 56% de participaç&atild...

Veja mais
Bud libera álcool na Copa

O Comitê Organizador da Copa-2014 informou às cidades que abrigarão jogos que terão de fazer ...

Veja mais
De olho no consumidor do sertão, Coca-Cola amplia fábrica em Petrolina

Carolina Mandl, de Petrolina (PE)    A Coca-Cola Guararapes, engarrafadora da The Coca-Cola Company, de Atlan...

Veja mais
Pepsi X Pepsi

A engarrafadora Pepsi Bottling Group comprou a Texas Bottler, como estratégia de defesa contra uma oferta n&atild...

Veja mais
Nada muda no vinho rosé

A Comissão Europeia desistiu de uma proposta que permitiria mudanças na produção do vinho ro...

Veja mais
Makro volta a disputar mercado de vinho

Claudia Facchini, de São Paulo   O Makro figurou por muito tempo no topo do ranking dos maiores revendedor...

Veja mais
Lourinhas

Coluna: Marcia Peltier   O Grupo Schincariol vai lançar seu modelo de franquia para microcervejarias na 18...

Veja mais
Coca-Cola reformula embalagem do chá Leão para crescer além de 5%

Marli Lima, de Curitiba   Há um ano a Coca-Cola foi buscar nos Estados Unidos o carioca Renato Fukuhar...

Veja mais
Múlti tenta evitar que Cade decida por venda da Nestea

Juliano Basile, de Brasília   A Coca-Cola tenta evitar que o Conselho Administrativo de Defesa Econô...

Veja mais