Vonpar cresce

Leia em 1min

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, teve crescimento de 14,2% no faturamento bruto nos primeiros seis meses de 2009. A distribuidora está investindo R$ 150 milhões até o fim do ano no reforço de seu marketing e na instalação de 6 mil novas geladeiras, o dobro do que foi adquirido em 2008. A ideia é aumentar o consumo por impulso de embalagens individuais em bares, padarias e restaurantes.

 

Veículo: Valor Econômico

 


Veja também

Inovação e produtividade são as apostas da AmBev

Diante da maior crise econômica global dos últimos 70 anos, que no Brasil dá sinais de arrefecimento...

Veja mais
Leite da Coca-Cola

A Coca-Cola está lançando um leite com gás nos Estados Unidos. A bebida, segundo as agências ...

Veja mais
Energéticos: muita disposição para crescer

No primeiro semestre deste ano, as vendas desses produtos nos supermercados aumentaram 72,5% em relação a ...

Veja mais
Fábricas mantêm benzeno em fórmulas de refrigerantes

Milhares de brasileiros que consomem refrigerantes podem, sem saber, estar ingerindo benzeno, uma substância compr...

Veja mais
Pepsi eleva oferta e compra engarrafadoras por US$ 7,8 bi

Após três meses de impasse, a PepsiCo acertou a compra do controle de suas duas maiores engarrafadoras por ...

Veja mais
PepsiCo compra engarrafadoras por US$ 7,8 bi

A PepsiCo Inc concordou em assumir o controle de duas de suas maiores engarrafadoras por cerca de US$ 7,8 bilhões...

Veja mais
Pepsi compra suas maiores engarrafadoras por US$ 7,8 bi

A PepsiCo concordou em assumir o controle de duas de suas maiores engarrafadoras por cerca de US$ 7,8 bilhões, po...

Veja mais
Peterlongo ganha única ouro brasileiro na França

Depois da premiação nos Estados Unidos, onde foi agraciada com o título de melhor espumante do Bras...

Veja mais
Taça

A Vinícola Miolo fechou o balanço dos 15 anos do seu vinho Seleção, com mais de 50 milh&otil...

Veja mais