Taça

Leia em 1min

A Vinícola Miolo fechou o balanço dos 15 anos do seu vinho Seleção, com mais de 50 milhões de garrafas vendidas. Em 2009, foram elaboradas mais de 2 milhões de garrafas. – cerca de 40% da produção da Vinícola Miolo no Vale dos Vinhedos, no rio Grande do Sul.

 

Veículo - O Estado de S.Paulo


Veja também

Coca-Cola Brasil cresce no segundo trimestre de 2009

O sistema Coca-Cola Brasil registrou um crescimento de 5% no volume de vendas no segundo trimestre de 2009. O resultado ...

Veja mais
Pepsi muda logomarca

Com o objetivo de aumentar a interação e aproximação da marca com o consumidor, a Pepsi reno...

Veja mais
''A indústria não conspirou para dominar o mercado''

Segundo Lohbauer, a queda no preço da laranja tem a ver com a baixa demanda internacional pelo suco brasileiro &...

Veja mais
Taça

A Vinícola Miolo fechou o balanço dos 15 anos do seu vinho Seleção, com mais de 50 milh&otil...

Veja mais
Guaraná versus Coca-Cola

O guaraná Antarctica patrocina a seleção, mas não contará com as transmissões ...

Veja mais
Cenário difícil leva Citrovita a focar custo e produtividade

Pega no contrapé por mudanças estruturais e conjunturais que derrubaram as cotações do suco ...

Veja mais
Três contra um

Prepare-se para mais um capítulo na sempre agitada disputa pelo mercado brasileiro de cervejas. Depois de meses d...

Veja mais
Femsa registra queda de 8,4% no mercado brasileiro

A cervejaria Femsa (Fomento Económico Mexicano), dona no Brasil da marca Kaiser, teve mundialmente um crescimento...

Veja mais
Com vendas fracas, cervejarias dos EUA inovam nas embalagens

A MillerCoors começou a vender nos Estados Unidos, em caráter de teste, um barril de chope de US$ 20 para ...

Veja mais