Guaraná versus Coca-Cola

Leia em 1min

O guaraná Antarctica patrocina a seleção, mas não contará com as transmissões da Globo na Copa de 2010 para se aproximar do torcedor brasileiro - a exemplo do que fizera em 2006. A Coca-Cola, uma das empresas patrocinadoras da Fifa, exerceu seu direito de preferência e comprou na semana passada uma das cotas da Globo para a Copa da África do Sul. 

 

Veículo: Revista Veja


Veja também

Taça

A Vinícola Miolo fechou o balanço dos 15 anos do seu vinho Seleção, com mais de 50 milh&otil...

Veja mais
Cenário difícil leva Citrovita a focar custo e produtividade

Pega no contrapé por mudanças estruturais e conjunturais que derrubaram as cotações do suco ...

Veja mais
Três contra um

Prepare-se para mais um capítulo na sempre agitada disputa pelo mercado brasileiro de cervejas. Depois de meses d...

Veja mais
Femsa registra queda de 8,4% no mercado brasileiro

A cervejaria Femsa (Fomento Económico Mexicano), dona no Brasil da marca Kaiser, teve mundialmente um crescimento...

Veja mais
Com vendas fracas, cervejarias dos EUA inovam nas embalagens

A MillerCoors começou a vender nos Estados Unidos, em caráter de teste, um barril de chope de US$ 20 para ...

Veja mais
Uma cerveja antes da leitura. E duas, três, quatro cinco...depois.

  No Brasil, são comercializados anualmente 11 bilhões de litros de cerveja, volume que coloca o Pa&...

Veja mais
No 'meio do mundo', nada de meio-termo

Meantime, de Greenwich, produz receitas com café, chocolate e framboesa   O nome Meantime, que també...

Veja mais
Coca-Cola sob medida

Conheça o laboratório onde são criadas as bebidas que a líder dos refrigerantes vende soment...

Veja mais
Suco de uva cai no gosto do consumidor

Produto dá novo ânimo para vinícolas, apesar da queda de 15,9% na safraNa contramão dos grand...

Veja mais