Sanpellegrino

Leia em 1min

Cerca de 500 garrafas de uma edição limitada da água Sanpellegrino, marca italiana da Nestlé Waters voltada para a alta gastronomia, serão distribuídas no Atualuxo 2009, conferência internacional sobre o negócio do luxo, que acontece em São Paulo entre 9 e 11 de setembro. A edição de rótulo prateado comemora os 110 anos da marca, cuja fonte está situada em Bergamo, norte da Itália. A Nestlé pretende em breve engarrafar a água em plástico na Itália, tornando-a mais acessível. Ainda não há planos para trazer essa versão ao Brasil.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Na estrada

A Mistral Importadora realiza nesta semana seu Tour Mistral, evento que neste ano trouxe representantes de cerca de 30 v...

Veja mais
Só no caballito de cristal

A Pernod Ricard traz para o Brasil sua tequila superpremium Tezón Reposado. A bebida tem na garrafa um de seus at...

Veja mais
Brasil e produtos saudáveis na mira da PepsiCo

Quando assumiu a presidência da PepsiCo, em 2006, a indiana Indra Nooyi afirmou que o Brasil passaria a fazer part...

Veja mais
O novo mapa do vinho brasileiro

Como a união entre empreendedores e cientistas faz surgir regiões produtoras de qualidade no país ...

Veja mais
Nova safra

Crise em importadoras faz com que marcas populares de vinhos se tornem difíceis de encontrar   Mudan&ccedi...

Veja mais
Mercado de cerveja

Levantamento realizado pela Nielsen sobre o mercado de cervejas no mês de julho mostra que a líder AmBev de...

Veja mais
Para economizar, clientes trocam Stella pela Busch

Nem as cervejas escaparam da mudança na preferência dos consumidores em favor de produtos mais baratos, seg...

Veja mais
AmBev tem aumento de receita e lucro até junho

Um programa rígido de redução de custos e o câmbio ajudaram a AmBev (Companhia de Bebidas da ...

Veja mais
AmBev acena com aumento para cerveja

A gigante do setor de bebidas e fabricantes de diversas marcas de cervejas, como Skol e Brahma, Ambev, afirmou que a beb...

Veja mais