Acordo ecumênico

Leia em 1min

A Brahma fechou acordos na semana passada com o Cruzeiro e com o Atlético. A marca terá presença em vários produtos promocionais dos clubes. Uma pesquisa apontou os mineiros como os torcedores mais fanáticos do País.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Joia de Bordeaux

Na semana passada, o francês Jean Luc Thunevin, dono da vinícola Château Valandraud, veio ao Brasil p...

Veja mais
Coca investe no México

A Coca-Cola anunciou na sexta-feira um investimento de US$ 5 bilhões no México para os próximos cin...

Veja mais
Vendas em queda tornam Almadén alvo da Salton e da Miolo

De propriedade da francesa Pernod Ricard, a vinícola Almadén, que no passado chegou a vender 1,100 milh&at...

Veja mais
Abrabe vai à SDE contra o "litrão" da AmBev

A Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) ingressou, ontem, com pedido de abertura de investigaç&...

Veja mais
Rivais vão à SDE contra nova garrafa da AmBev

Para Associação Brasileira de Bebidas, embalagem de 1 litro com nome em relevo prejudica a concorrên...

Veja mais
Pepsi terá anúncio que "fala" em revista dos EUA

Quando os leitores da "Entertainment Weekly" abrirem a revista no mês que vem vão se deparar com pessoas fa...

Veja mais
Almadén à venda?

A francesa Pernod Ricard estaria vendendo a Vinícola Almadén, conforme noticiou ontem o jornal gaúc...

Veja mais
Musculatura de taninos

Para evitar confusões com a vinícola gaúcha homônima, a importadora de alimentos e destilados...

Veja mais
Sanpellegrino

Cerca de 500 garrafas de uma edição limitada da água Sanpellegrino, marca italiana da Nestlé...

Veja mais