Água chique

Leia em 1min

A Schincariol está lançando uma nova marca de água: FYS. O produto, na linha gourmet, nas versões com ou sem gás, vai para restaurantes de luxo, em São Paulo. Adriano Schincariol, presidente da empresa, quer que a FYS, com sua embalagem de vidro e rótulo sofisticado, ocupe o espaço hoje dominado, entre outras, pelas importadas da Nestlé: Perrier e San Pelegrino.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

O novo status da cerveja

O consumo de cerveja no Brasil está mudando. Cervejas especiais, com os mais variados aromas e sabores, est&atild...

Veja mais
"Inflação da caipirinha" dispara com alta do limão e do açúcar

A disparada no preço do limão em agosto deixou mais amargo, para o bolso do morador de São Paulo, o...

Veja mais
Pepsico e AmBev lançam bebida

A PepsiCo e a AmBev começam a produzir uma nova bebida não alcoólica, Frutzzz, semelhante a H2O, na...

Veja mais
Vodca com DNA de vinho

Como o francês Jean-Sébastien Robicquet, em parceria com a Diageo, criou a bebida destilada de uva e a tran...

Veja mais
Borbulhas

A Salton, maior produtora de espumantes do País, vai superar a meta estabelecida para este ano de faturar R$ 200 ...

Veja mais
Caipirinha fica 40% mais cara

A popular combinação de limão, cachaça e açúcar da caipirinha está cust...

Veja mais
Cervejarias globais vão testar poder de elevar preços

Grandes cervejarias do mundo pretendem elevar os preços da bebida nos próximos meses. Analistas, no entant...

Veja mais
Pesquisadores belgas tentam prolongar a vida da cerveja

Sonia Collin, uma das maiores especialistas do mundo em química da cerveja, passou a vida mexendo com receitas, d...

Veja mais
Cade se diz vitorioso com liminar da AmBev

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) afirmou ontem que não vai recorrer da liminar concedid...

Veja mais