Noite e dia

Leia em 1min

A Coca-Cola lançará outra bebida energética no Brasil. O Gladiator vai se somar à marca Burn, vice-líder no mercado, com vendas de 12 milhões de litros por ano. Com menos cafeína e guaraná na fórmula, a empresa aposta em seu consumo durante o dia.

 

Veículo: Revista Isto É


Veja também

AmBev quer mais espaço no supermercado

Bebidas: Presidente da maior fabricante de cerveja do país reclama, mas varejista diz que a margem é baixa...

Veja mais
Pepsi nega citação em processo

A Pepsi comunicou por meio de nota que até ontem não havia sido oficialmente comunicada sobre aç&at...

Veja mais
Pepsi não sabe sobre ação contra H2OH!

A Pepsi informou nesta quinta-feira, por meio de nota, que até aquele momento não havia sido oficialmente ...

Veja mais
Água Mineral

Portaria do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) publicada no Diário Oficial da Uni&ati...

Veja mais
Nomes de refrigerantes

O Ministério Público Federal no Distrito Federal ajuizou ontem ação civil pública par...

Veja mais
Cachaças populares criam linhas para as classes A e B

Aline, diretora de Marketing da Ypióca: uma campanha publicitária nos 160 anos de história da empre...

Veja mais
MPF pede suspensão da venda de refrigerantes

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) impetrou na terça-feira uma aç&ati...

Veja mais
Suntory, do Japão, acerta aquisição da francesa Orangina por € 2,6 bi

Os fundos de private equity Blackstone e a Lion Capital selaram um dos maiores negócios de seu segmento no ano, a...

Veja mais
Venda na AB-InBev

Os maiores acionistas da Anheuser-Busch InBev - as três famílias belgas e os brasileiros Jorge Paulo Lemann...

Veja mais