Termina amanhã a quarta edição da Santa Feira do Peixe, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), onde os consumidores podem encontrar pescados das mais variadas espécies a preços mais baratos do que nos estabelecimentos da rede varejista. A expectativa é de que o movimento do entreposto cresça três vezes mais, podendo atingir vendas de 3 mil toneladas.
No horário das 16h às 21h, o consumidor final poderá comprar pescados pelos mesmos preços praticados na comercialização feita na madrugada, das 2h às 6h, para a rede varejista. O quilo do bacalhau do Porto, um dos produtos mais procurados para o almoço da Sexta-Feira Santa, estará sendo vendido a R$ 38,90.
Segundo a assessoria da Ceagesp, no pátio do pescado são comercializadas semanalmente cerca de mil toneladas de peixes no atacado, e, nesta semana, o número aumenta para três mil toneladas, juntando o movimento dos comerciantes que compram o produto para revenda e o dos consumidores finais.
A feira também marca os 40 anos de existência da Ceagesp, um dos maiores entrepostos do mundo na distribuição de hortifrutigranjeiros.
Veículo: DCI