Pernilongos e mosquitos

Leia em 1min

O mercado de repelentes nacional apresenta crescimento constante: em 2008 movimentou R$ 37 milhões, segundo dados Nielsen (Tendências 2009). Em volume, o setor aumentou 26%, se comparado a 2007. Para tentar abocanhar um pouco mais dessa fatia, a Hypermarcas renovou sua linha No Inset, criando um produto para bebês a partir de seis meses e gestantes. A empresa vai adotar como estratégia a concentração da divulgação do produto em estradas e no litoral.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Varejo aposta em novas marcas para crescer

Empresas como a Arezzo e a Marisol investem na criação de novas marcas para ampliar sua base de clientes e...

Veja mais
País pode ter que importar alumínio

A falta de investimentos no setor de alumínio no Brasil deve levar o País a se tornar um importador do met...

Veja mais
Gasolina: pane afeta entregas

Uma pane no recém-instalado sistema inteligente de mistura de gasolina e álcool anidro na base da Shell, e...

Veja mais
Varejo e atacado juntos em 2ª loja

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou na última sexta-feira, em Campinas (SP), sua segunda loja no...

Veja mais
Itaú estende parceria com Magazine Luiza

O Itaú Unibanco vai pagar R$ 250 milhões ao Magazine Luiza para estender até 31 de dezembro de 2029...

Veja mais
Preço de legumes e frutas cai 10% em Ribeirão, diz ACI

O produto que mais colaborou para a redução de preços foi a pera, com 40%   Pesquisa da ACI-...

Veja mais
Uma nova maneira de vender frutas, legumes e verduras

O Pão de Açúcar e o Carrefour criaram programa de qualidade para compra direta do produtor e j&aacu...

Veja mais
Providência retoma projeto nos EUA

O aumento no consumo de fraldas infantis na América do Sul e geriátricas na América do Norte fez a ...

Veja mais
Eletroportáteis: Wap aumenta presença no varejo e volta a crescer

Uma peixaria instalada no Mercado Municipal de Curitiba testou durante seis meses uma lavadora que usa micropartí...

Veja mais