Uma rede verde

Leia em 1min

O sucesso do empreendimento em Indaiatuba -inaugurado em 2008 como o primeiro supermercado verde da América Latina- levou o Pão de Açúcar a estender o conceito de sustentabilidade para todas as suas lojas lançadas a partir de agora. Em dezembro, serão três novas na capital paulista, as quais, junto com a que acabou de ser aberta em Ribeirão Preto, tiveram investimento de R$ 45 milhões, diz João Edson Gravata, diretor de operações da rede.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Tarifa da banana será reduzida

Depois de 15 anos de disputas, os países latino-americanos e a União Europeia estão próximos...

Veja mais
Lei da entrega deixa conta mais cara

Norma permite que empresas cobrem para agendar data e período do serviço   A lei que obriga empresa...

Veja mais
Aquecido

O comércio do Estado do Rio registrou aumento de 2,3% em outubro, na comparação com o mesmo mê...

Veja mais
Citricultura terá mapeamento em fevereiro

A Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBR) encomendou ao Centro de Pesquis...

Veja mais
Guaraná do Amazonas ganha a França e os EUA

Os produtores rurais membros da Cooperativa Agrofrutífera de Urucará (Agrofrut), no Amazonas, renovaram as...

Veja mais
Importação sobe 80% e Brasil negocia TEC de 28% para o leite

As aquisições de leite no mercado externo já são 80% maiores que as registradas no ano passa...

Veja mais
Mercado copia shopping para fidelizar cliente

SÃO PAULO - Apostar em fórmulas já consagradas pelos shopping centers, que tradicionalmente sorteia...

Veja mais
Só 2 filtros solares passam em teste

Dez produtos de fator 30 foram analisados; cinco perderam até 50% da proteção depois de 1 hora de s...

Veja mais
Sharp investe US$ 11 bi em novo modelo de produção

O novo complexo industrial da Sharp no oeste do Japão é gigantesco em qualquer medida: custou US$ 11 bilh&...

Veja mais