Hypermarcas pagou R$ 300 mi por Pom Pom

Leia em 1min

Do valor total pago pela fabricante de fraudas, R$ 120 milhões foram pagos à vista e o saldo em cinco parcelas até 2014. A empresa havia anunciado a aquisição da Pom Pom em 2 de outubro deste ano. “A aquisição vem complementar os investimentos da Hypermarcas na área de produtos de higiene pessoal, confirmando a estratégia de negócio traçada na oferta pública de ações encerrada em julho de 2009”, afirma a companhia em documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Iguatemi quer dobrar de tamanho até 2014

A volta da aceleração do mercado de shopping centers e o bom momento do varejo injetaram novo ânimo ...

Veja mais
P&G tropicaliza para entrar no bolso do brasileiro

Consumo per capita da marca é de R$ 12 ao ano, contra R$ 54 da Unilever; estratégia passa pela adapta&cced...

Veja mais
BH: padarias ampliam mix para elevar faturamento

Os preparativos para atender a demanda das festas de final de ano já estão a todo vapor nas principais pad...

Veja mais
Laticínios estagnados em Minas

Retomada do faturamento e produção do setor é esperada somente para o próximo ano - Os pre&c...

Veja mais
Podem faltar produtos no Natal

Estoque baixo deve afetar eletroportáteis, automóveis e geladeiras, entre outros setores   O risco ...

Veja mais
Varejo espera vender 15% a mais de panetone neste ano

A três semanas do Natal, as supermercadistas estão otimistas em relação ao desempenho nas ven...

Veja mais
Cresce o risco de faltar produtos

Pesquisa da FGV mostra há estoques insuficientes nas fábricas eletroportáteis, linha branca e autom...

Veja mais
Azeite Gallo aposta em novidade para o Natal

A marca de azeites Gallo, fundada em 1919 em Portugal, está no Brasil desde 1939. Recentemente foi premiada pelo ...

Veja mais
Antigos novos rótulos, sempre nas praleteiras

O surgimento de novos produtos no mercado normalmente provoca o desaparecimento dos antigos. Há marcas, no entant...

Veja mais