Liquidações acirram disputa entre varejistas

Leia em 1min

Animados com a possibilidade de comprar móveis e eletrodomésticos com preços 70% mais baixos, prováveis compradores já começam a formar filas em frente às lojas do Magazine Luiza e do Ponto Frio, que prometem uma guerra de liquidações amanhã. Nesta sexta, a partir das 5h da manhã, o Magazine Luiza começa a 16ª edição da "Liquidação Fantástica". Desde ontem, consumidores formam filas nas imediações do Shopping Aricanduva, na capital paulista.

 

Segundo a varejista, serão disponibilizados mais de 800 mil itens de setores como: eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática. A rede informou que parte dos itens em oferta foi conseguida em negociações com os fornecedores.

 

Nas lojas do Ponto Frio, a liquidação acontecerá no mesmo dia e horário. Na subsidiária do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a promessa é que os clientes possam comprar produtos com 70% de desconto em todos os 445 pontos de vendas da rede. De acordo com o Grupo, "a edição de 2010 pretende superar o recorde de vendas obtido nos anos anteriores". Essa será a primeira grande liquidação desde que o Ponto Frio foi comprado pela maior rede de varejo do País.

 


Veículo: DCI


Veja também

Aperto na oferta mundial de café elevará preços em 2010

Um aperto na oferta brasileira e colombiana aliada à uma retração nas exportações da ...

Veja mais
Luiza, Colombo e Ponto Frio fazem guerra de liquidações

Maioria das promoções terá produtos negociados em condições favoráveis com a i...

Veja mais
Venda sazonal para o verão explode nas redes

Considerado recorde por alguns varejistas e com uma alta de 35%, em média, nas vendas de produtos sazonais para o...

Veja mais
Natal sem sobras nos supermercados

Foi a festa do peru. E do bacalhau, do frangão, do pernil suíno e do panetone. As vendas das chamadas carn...

Veja mais
Nestlé ainda tem muito para gastar

Gastar US$ 3,7 bilhões em uma aquisição poderia ser considerado uma transação respeit...

Veja mais
Após aquisições, Vonpar cria divisão de alimentos

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, anun...

Veja mais
Escrita acesa

O material escolar se tornou também demonstração de status. A meninada quer mochilas e cadernos com...

Veja mais
Vendas varejistas sobem 5,8% em 2009, diz Serasa

O comércio varejista no Brasil avançou 2,4% em dezembro de 2009 ante novembro, retirados os efeitos sazona...

Veja mais
Varejo de eletrônicos travará disputa por área física e virtual

Em 2010 o varejo de eletroeletrônicos terá um aumento na competição entre as principais redes...

Veja mais