Pertencente ao grupo Pão de Açúcar, marca quer usar a influência do sócio Casino para abrir portas na Ásia e Europa
Isadora Sbrissa, gerente da marca Taeq, de produtos que apregoam bem-estar e qualidade de vida, não é de revelar dados financeiros. Quando insistem em saber dos números, ela responde assim, esquivando-se: “crescemos bem.Hoje temos uma linha commais de mil produtos”. Nesta entrevista, a executiva econômica em números revela, no entanto, importante estratégia da Taeq: a internacionalização.
Acompanhe:
O que a Taeq representa, hoje, para o grupo Pão de Açúcar?
Posso dizer que hoje temos uma linha de 1, 2 mil produtos, divididos entre alimentos, têxteis e bazar, que vem apresentando crescimento anual de 50% desde 2007. Neste ano, quermos manter o mesmo percentual de crescimento.
Há planos para lojas próprias, fora de supermercados?
Pode acontecer. É algo que estamos estudando. O que há, hoje, fora dos domínios do grupo, são lojas Taeq nas academias A! Body Tech (sociedade de João Paulo Diniz comAlexandreAccioly).
Vocês pretendem internacionalizar a marca?
A marca Taeq está na Colômbia, nossa primeira experiência internacional. Entramos nas unidades da rede de supermercados Exito, parceira de nosso sócio Casino. A internacionalização é um processo natural. Cabe lembrar que o Casino temparceiros na Ásia, Europa e América do Sul. E produtos como os da Taeq, com grande apelo de vida saudável, são bem recebidos nomundo todo.
Veículo: Brasil Econômico