Sem Parar Pops amplia a linha de sorvetes Nestlé

Leia em 1min 50s

Conceito de snack inova a categoria e apresenta novas opções de consumo.

 

Mini bombons de sorvete de creme com cobertura sabor chocolate ao leite que têm o tamanho exato de uma mordida. Assim é Sem Parar Pops, a mais recente inovação da Nestlé que passa a integrar o portfólio dos sorvetes Sem Parar.

 

Disponível no varejo brasileiro a partir de fevereiro, o lançamento inova a categoria de sorvetes com seu conceito de snack e amplia as opções da marca Sem Parar, consolidada no mercado nacional de chocolates e sorvetes. Por meio de uma embalagem prática e de fácil manuseio, Sem Parar Pops permite que seu sabor seja apreciado em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

A comunicação do lançamento contará com materiais de ponto de venda em todo o Brasil. O valor sugerido de Sem Parar Pops é de R$ 4,50.

 

Perfil da Nestlé – A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre aproximadamente 2.000 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que participam da fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Segmentação é prioridade de redes de varejo

Telhanorte, Grupo Pão de Açúcar, Contém 1g, Casa do Pão de Queijo e Amway são ...

Veja mais
Walmart ainda quer ativos do Carrefour

Varejo: Grupo americano mantém esperanças de comprar negócios no Brasil, mas possibilidade é...

Veja mais
O coelho de Alice?

O coelhinho da Páscoa chega com pressa e com muitas novidades nos supermercados do Grupo Pão de Aç&...

Veja mais
Merck adota novo padrão para rótulos

A companhia alemã Merck, com atuação nos mercados químico e farmacêutico, passou a ado...

Veja mais
Nova companhia aumenta pressão sobre liderança da BR na distribuição de etanol

A união da Shell e da Cosan, o maior investimento de uma empresa de petróleo em biocombustível feit...

Veja mais
Pfizer estuda ter genérico do Lipitor

A Pfizer, um dos maiores laboratórios farmacêuticos do mundo, estuda produzir genéricos de seus pr&o...

Veja mais
Regra da UE amplia controle na importação de amendoim

A União Europeia (UE) anunciou que vai ampliar o controle nas importações de uma lista de produtos ...

Veja mais
Bom Gosto diz que concorrentes terão de reduzir custos

Lácteos: Presidente da empresa gaúcha nega prática de preço predatório no mercado da ...

Veja mais
Feijão das águas tem perdas com excesso de chuva

As chuvas que atingem as regiões Sul e Sudeste do Brasil desde o fim do ano passado já começaram a ...

Veja mais