Conceito de snack inova a categoria e apresenta novas opções de consumo.
Mini bombons de sorvete de creme com cobertura sabor chocolate ao leite que têm o tamanho exato de uma mordida. Assim é Sem Parar Pops, a mais recente inovação da Nestlé que passa a integrar o portfólio dos sorvetes Sem Parar.
Disponível no varejo brasileiro a partir de fevereiro, o lançamento inova a categoria de sorvetes com seu conceito de snack e amplia as opções da marca Sem Parar, consolidada no mercado nacional de chocolates e sorvetes. Por meio de uma embalagem prática e de fácil manuseio, Sem Parar Pops permite que seu sabor seja apreciado em qualquer lugar, a qualquer hora.
A comunicação do lançamento contará com materiais de ponto de venda em todo o Brasil. O valor sugerido de Sem Parar Pops é de R$ 4,50.
Perfil da Nestlé – A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre aproximadamente 2.000 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que participam da fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Veículo: Revista Fator Brasil