Jantar “nas nuvens”

Leia em 1min

Uma das estratégias de marketing da marca de eletrodomésticos Brastemp é a realização, no Brasil, do Brastemp Dinner In The Sky, jantar preparado e servido a 50 metros de altura (foto). A mesa é suspensa por um guindaste (no detalhe), garantindo um jantar próximo “das nuvens” para 22 pessoas, preparado por um chef de renome como Emmanuel Bassoleil, do Restaurante Sky, Oscar Bosch (Restaurante Eñe), Michel D’Arque e Adriano Kanashiro (Restaurante Kino).

 

Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Copa: lucros para o varejo

Sondagem da Fecomércio Minas revelou que os lojistas de Belo Horizonte estão prevendo vendas maiores com a...

Veja mais
Eletroeletrônicos têm recuperação de vendas

Demanda do setor ainda não atingiu os níveis pré-crise financeira.   Mesmo com o aquecimento...

Veja mais
Preços de produtos de Páscoa variam até 153%

Quem ainda não comprou os produtos da Páscoa deve preparar-se para pesquisar preços. O bacalhau, fa...

Veja mais
Açúcar amarga café do brasileiro

Nos últimos 30 dias, produto refinado encareceu 10,26% e o cristal 8,06%. Em BH, alta supera em seis vezes a infl...

Veja mais
Projeto do Pão de Açúcar recicla 93% do lixo e envia só 7% a aterros

O Grupo Pão de Açúcar está testando um sistema de gestão de resíduos que possi...

Veja mais
Varejo reforça estoques para o Dia das Mães

Antes mesmo de chegar o Dia das Mães, as redes do varejo já se programam para aproveitar a "festa do consu...

Veja mais
Produção de laranja de SE cairá quase à metade

Sergipe deve produzir 700 mil toneladas de laranja este ano, previu o secretário da Agricultura e Desenvolvimento...

Veja mais
Samsung volta ao mercado de linha branca

A reviravolta no mercado brasileiro de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no ano passado - quando a linha...

Veja mais
Consumidor aprova cereal e lucro da General Mills sobe

Mais consumidores compraram salgadinhos e cereais mais baratos da General Mills no trimestre findo em 28 de fevereiro, i...

Veja mais