Walmart na Ásia

Leia em 1min

A Walmart, maior rede de varejo do mundo, se prepara para entrar no mercado de comércio eletrônico na China e Japão, segundo o "Financial Times. A iniciativa visa expandir a presença em novos mercados. A companhia já tem 282 lojas físicas na China e 371 no Japão. Com presença em 14 países e forte atuação em vendas online nos EUA e Reino Unido, a rede americana faz agora a adaptação da plataforma de tecnologia para investir mais na Ásia.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Condor aposta em itens de maior valor agregado

Depois de fazer o faturamento crescer 8,8% em 2009, a Condor se prepara para acirrar a disputa pelo consumidor e atingir...

Veja mais
Páscoa em conta

O supermercado Kanguru, na Zona Leste de São Paulo, tem o melhor índice de abastecimento de ovos de P&aacu...

Veja mais
Compra de mídia por agências cresce R$ 1 bi

As agências reforçam o otimismo e as expectativas elevadas de crescimento para este ano. Para isso, disputa...

Veja mais
Decisão de patente do Viagra abre precedente em 38 casos

Com previsão de voltar à pauta do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em 14 de abril, a queda-de-bra...

Veja mais
Insinuante e Ricardo Eletro criam nova gigante do varejo

A rede de eletrodomésticos e móveis criada com a fusão deve ser maior do que o Magazine Luiza, hoje...

Veja mais
Entrevista

Michael Moon, um dos maiores especialistas em marketing digital do mundo, afirma que as empresas não usam as nova...

Veja mais
Multiplicar por dois

Essa é a meta de Mariano Lozano, presidente da Danone no Brasil. Para isso, ele vai abrir uma fábrica no N...

Veja mais
Comprando

A Nestlé está em via de fechar a compra de mais uma empresa produtora de leite, desta vez, em Minas Gerais...

Veja mais
Previsão é que receita seja melhor nesta Páscoa

Empresas estimam alta de até 14%.    A rede ABC tem 20 lojas em nove cidades mineiras, nas regiõ...

Veja mais