Para o empresário Ricardo Nunes, dono da rede Ricardo Eletro, a criação da Máquina de Vendas, em associação com a Insinuante, é apenas o começo da trajetória de superar a Casas Bahia na disputa pela liderança do segmento de eletroeletrônicos. "É o sonho de qualquer um, e o nosso objetivo é criar um guarda-chuva para fazer associação com outras marcas", afirmou ele, em entrevista ao DCI. "Estamos preparados para outras associações. Se for um bom negócio, a gente vai avaliar e fazer."
O empresário ressalta que já conversa com outras empresas para ampliar os negócios da nova empresa em todo o território brasileiro. "Vamos respirar um pouco agora enquanto avaliamos todas as propostas", disse o empresário. "O perfil que queremos que se associe ao grupo é que tenha boa localização e que venha para somar."
Nunes também destaca a importância de fortalecer a área de vendas da nova companhia para ganhar mercado e fechar as portas de regiões onde as duas varejistas têm mercado cativo. "Ser a segunda rede deste segmento é só o começo para nós. Agora temos de nos preparar para alcançar a meta de dobrar o faturamento", conclui o empresário.
Veículo: DCI