Lucro da Jussara sobe 541,7% em 2009, para R$ 35,2 milhões

Leia em 1min

A Usina de Laticínios Jussara, dona da marca Jussara de produtos lácteos e de bebida de soja, registrou lucro líquido de R$ 35,205 milhões em 2009, alta de 541,7 % ante lucro de R$ 5,486 milhões em 2008, de acordo com o balanço da empresa divulgado ontem. Em 2009, a companhia relatou uma receita bruta com a venda de produtos e prestação de serviços de R$ 358,529 milhões, alta de 40,36% sobre os R$ 234,061 milhões do ano anterior. Já a receita líquida foi de R$ 296,123 milhões, para um custo dos produtos vendidos de R$ 224,915 milhões, o que gerou um lucro bruto positivo em R$ 71,201 milhões no ano passado. Em 2008, o lucro bruto da Jussara foi de R$ 27,064 milhões.

 

Veículo: DCI


Veja também

Pão de Açúcar abre Extra Hiper em Santo André

O Grupo Pão de Açúcar inaugura hoje, às 9h00, o terceiro hipermercado Extra em Santo Andr&ea...

Veja mais
Publicidade on-line deverá crescer 30%

O aumento do número de usuários de internet tem chamado a atenção das empresas interessadas ...

Veja mais
Máquina de Vendas busca liderança no País

Para o empresário Ricardo Nunes, dono da rede Ricardo Eletro, a criação da Máquina de Vendas...

Veja mais
Varejo busca novas áreas para crescer

Para explorar novas áreas, abocanhar consumidores em mercados menos tradicionais e atingir novas classes sociais,...

Veja mais
Novos softwares trazem pesquisas mais completas

Atentas à demanda do mercado, empresas especializadas em geomarketing e pesquisas também correm para desen...

Veja mais
Luiza Trajano promete expansão para manter a 2ª posição no setor

"Começamos o ano muito bem. Nossa previsão é faturar R$ 5 bilhões em 2010, o que manter&aacu...

Veja mais
Produção integrada ganha reforço de R$ 3 milhões

Ministério monitora todas as etapas de produção, análise de resíduos de agrotó...

Veja mais
Extra quer ser fashion

O hipermercado Extra, do grupo Pão de Açúcar, decidiu revitalizar a área de confecç&o...

Veja mais
Lojas tiram coelho da cartola para vender

Supermercados e shoppings usam redes sociais, promoções e concursos para incrementar a venda de ovos de ch...

Veja mais