Rexona e Dove são os desodorantes mais vendidos no mercado brasileiro, diz pesquisa

Leia em 1min

Dove acaba de conquistar o segundo lugar no mercado brasileiro de desodorantes, que faturou cerca de R$ 1,4 bilhão (AC Nielsen) em 2009.

 

De acordo com a última leitura Nielsen, a marca alcançou 13,4% de participação (share valor), ficando atrás apenas de Rexona, também da Unilever. Em novembro, foi lançada a linha masculina Dove Men + Care e, desde então, a marca segue um crescimento acelerado na categoria.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Leite, tomate e feijão provocam alta da cesta básica em 16 capitais

O valor da cesta básica avançou 16 das 17 capitais pesquisadas em abril pelo Departamento Intersindical de...

Veja mais
TecnoSorvetes passa a integrar Fispal

Com uma produção que pode chegar a 1 bilhão de litros de sorvete em 2010, o Brasil figura entre os ...

Veja mais
Copersucar busca manter sua força

Em meio a grandes movimentos no segmento sucroalcooleiro, a Copersucar S.A. vem reforçando a atuaçã...

Veja mais
Paninho de combate

A fabricante Lençobrás desenvolveu os lenços umedecidos Freshquitas Hygienics para as mãos. ...

Veja mais
Moinho Cearense dobra capacidade e eleva lucro

Mesmo com a queda nos preços do trigo e, consequentemente da farinha, o Grande Moinho Cearense S.A., com sede em ...

Veja mais
Henkel estuda produzir linha de cosmético no Brasil

A multinacional alemã Henkel estuda começar a produzir no Brasil sua linha de cosméticos para trata...

Veja mais
Procter & Gamble vai comprar Natura Pet

A Procter & Gamble (P&G) vai adquirir a Natura Pet, uma companhia de capital fechado, acrescentando uma linha de...

Veja mais
ALL investe na expansão da ferrovia

Tempo de percurso de trem da região até o Porto de Santos já caiu de 240 para 96 horas; produtores ...

Veja mais
Nike fará aquisições e espera crescer 41%

O executivo-chefe da Nike Inc., Mark Parker, afirmou que sua empresa, maior fabricante de calçados esportivos do ...

Veja mais