Números da Kraft

Leia em 1min

No primeiro trimestre do ano, a receita líquida da Kraft Foods, maior fabricante mundial de doces e confeitos, atingiu US$ 1,88 bilhões, contra os US$ 660 milhões registrados no mesmo período do ano passado, segundo noticiou a Bloomberg. No início do ano, a americana comprou a britânica Cadbury por US$ 20,2 bilhões. No Brasil, conforme relatório de resultados divulgado em 23 de abril, a receita líquida da Kraft passou de R$ 4,0 bilhões no primeiro trimestre de 2009 para R$ 4,6 bilhões no mesmo período deste ano. O lucro antes do imposto de renda e da contribuição social, entretanto, caiu de R$ 329 milhões para R$ 211,7 milhões.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Fiscalização do governo interdita laticínio em Goiás

O Serviço de Inspeção de Produtos Agropecuários (Sipag) de Goiás interditou uma unida...

Veja mais
Teste do café

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) analisou a qualidade dos cafés disponíveis para comp...

Veja mais
Multiplan investe em empreendimentos multiuso

Um empreendimento completo. É assim que a Multiplan começa a planejar os seus investimentos em novos shopp...

Veja mais
Menos arroz e feijão

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou, nesta quinta-feira, o oitavo levantamento de grãos da saf...

Veja mais
Alpargatas argentinas ganham terreno

Os "hermanos" Francisco Murray, Tomás Pando e Francisco Piacentini, donos da Las Paez, fabricante das alpargatas ...

Veja mais
Luxo de borracha

Havaianas inova e resolve cobrir os dedos em sua nova linha de calçados   Se há 30 anos algum anal...

Veja mais
Safra brasileira de grãos deve ser recorde, com 146,87 mi de toneladas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) confirmou ontem, em seu oitavo levantamento sobre a safra de grãos ...

Veja mais
Varejo investe em design de lojas para ampliar vendas

Como a briga pelo consumidor final está apertada no varejo, a procura por inovação para alavancar a...

Veja mais
Agências lutam para otimizar verbas de mídia

De olho na demanda de otimização dos custos dos anunciantes, as agências Olgivy, Talent e WMcCann co...

Veja mais