SADIA lança campanha de TV para mostrar pratos prontos inspirados na culinária de seis diferentes países

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A Sadia estreou uma campanha publicitária para apresentar ao consumidor a linha Família de Sabores, formada por sete pratos prontos, cujas receitas tiveram inspiração na culinária de diferentes países, no dia 16 de maio (domingo). Tanto os produtos quanto as peças publicitárias mostram a influência dos descendentes de diversas nacionalidades na culinária e na torcida brasileira.

 


Assinada pela DM9DDB, a ação conta com um filme principal de 30 segundos para mostrar que o povo brasileiro é formado por pessoas com diferentes ascendências, como japonesa, americana e italiana. Mas, independentemente da origem familiar, todos se juntam em uma grande família para ver o Brasil jogar. E é para essas pessoas que a Sadia lançou a linha Família de Sabores, "para todo mundo provar e torcer junto pelo Brasil", conforme destaca a narração do filme. Em seguida, os produtos são apresentados.

 

Há ainda mais três filmes de 15 segundos e três vinhetas de 10 segundos falando sobre os pratos, além de mídia impressa. A campanha dá continuidade ao conceito "Torcer com S é mais gostoso", que teve início com uma campanha institucional lançada no mês passado.

 

"A ideia é mostrar que a linha com influências na culinária estrangeira remete à formação do povo brasileiro. Isso atrelado ao conceito de S de pluralidade que junta descendentes de diferentes nacionalidades em uma única torcida verde-amarela para ver o Brasil jogar", explica Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia.

 

Família de Sabores Sadia - Em edição limitada, a linha Família de Sabores Sadia será comercializada entre abril e julho. São seis países homenageados com produtos exclusivos, sendo que o Brasil tem dois representantes. As embalagens são personalizadas para cada item, lembrando a bandeira do país que inspirou a receita e a foto de cada prato, já preparado.

 

Representando a Itália, a linha traz a Lasanha ao Funghi, preparado com um molho branco especial e cogumelos típicos da culinária italiana. Já a homenagem à França é feita pelo Penne ao Molho de Queijos, uma massa ao molho branco, preparado com os queijos selecionados. Dando um novo sabor às pizzas, os Estados Unidos são representados pela Pizza de Pepperoni, com massa macia por dentro, crocante por fora e muito queijo. Para a Inglaterra, a Sadia inova com os Nuggets@ de Batata Crocante, um recheio de batata cremoso empanado com uma casquinha especial feita com Corn Flakes.

 

Os lanches rápidos ganharão um toque oriental: Hot Pocket @ X-Frango Teriyaki, com o tradicional molho japonês feito à base de soja, gergelim e gengibre. Por fim, o Brasil será representado por dois produtos: um deles é o Pedaços de Frango Assado já temperados com alho e cebola. São coxinhas da asa e meios de asa que já vem assados e ficam prontos no micro-ondas em 7 minutos. O outro é o Hambúrguer sabor Picanha, maior que o tradicional e feito com carne bovina.

 

Filme: "Brasileiros", "Stupendo", "Delicious", "Favorito" | Duração: 1x30", 3x15", 3x10" | Anunciante: Sadia S/A | Produto: Linha Família de Sabores Campanha: Lançamento da Linha Família de Sabores | Direção de Criação: Sergio Valente, Renata Florio, | Rodrigo Almeida, Moacyr Guimarães Netto Criação: Marcos Abrucio, Ulisses Razaboni | Atendimento: Daniel Malavazzi, Adriana Barreto Planejamento: Carolina Roxo, Mariana Verçoza | Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Tangary Aprovado por: Eduardo Bernstein, Patrícia Cataruzzi, Gabriela Prado | Produtora de Imagem: Conspiração Filmes | Produtora de Som: Play it Again | Diretor: Andrucha Waddington | Diretor de Fotografia: Dudu Miranda | Montador: Sergio Meckler Finalizador: Melissa Flores/ Conspiração Filmes Animação: Laruccia | Locutor: Marcelo Laham Veículos: TV aberta, TV a cabo, Internet e Mídias Alternativas. | MaxPR

 


Veículo: Revista Fator Brasil


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