Vita Derm prevê vendas de R$ 240 mi com mais franquias

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A Vita Derm, uma das principais redes de franquias na área de estética e beleza, com mais de 320 lojas no Brasil, pretende faturar R$ 240 milhões neste ano, com a venda de produtos sustentáveis e um novo modelo de franquias, segundo o presidente da companhia, Marcelo Schulman, em entrevista ao DCI.

 

A intenção, segundo Schulman, é ampliar a participação da Vita Derm no nicho que envolve beleza e sustentabilidade, ramo já explorado pela concorrente Natura. "Queremos transmitir para o consumidor final que os nossos produtos têm, além da qualidade profissional, um grande investimento em tecnologia".

 

Para isso, a empresa presente em mais de 15 países, investiu R$ 500 mil para o desenvolvimento da nova linha de produtos, chamada "Movimento beleza Sustentável", considerada um dos grandes trunfos da Vita Derm para alavancar um crescimento de 21% nos negócios em 2010. "Nossa estratégia é gerar negócios sustentáveis em toda a cadeia e proporcionar desenvolvimento também". Segundo o executivo, a linha é fruto de pesquisas em tecnologia para a área e uma parceria com comunidades ribeirinhas na região do Amazonas, para fazer produtos naturais que contribuam também com a renda da população local. "Acredito que, com isso, focamos em todo o ciclo de produção que a beleza faz", afirma ele, que ressalta: "Vamos apostar na capacitação profissional das comunidades".

 

Lojas

 

Com novos produtos no mercado, a Vita Derm aposta que poderá crescer também com a oferta de serviços agregados ao negócio nas lojas. A empresa pretende implantar um formato onde a cliente poderá, além de comprar produtos, fazer tratamentos de beleza, como num salão, disse Schulman. "Inauguramos uma unidade com esse modelo recentemente no Shopping Bourbon [em São Paulo]", conta o executivo que afirma: "A ideia é ir além da estética e levar para a mulher um conceito de saúde".

 

A empresa, hoje, trabalha com três linhas de vendas: franquias, lojas próprias, vendas diretas e comércio eletrônico (e-commerce).

 

Veículo: DCI

 


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