PepsiCo investe US$ 2,5 bi na China até 2013 para a construção de novas unidades

Leia em 1min

Entre fábricas e centros de pesquisa, as instalações serão construídas nas províncias de Fujian, Gansu, Yunnan e Henan. Segundo a empresa, todas as unidades terão um sistema de gerenciamento de impacto ambiental para economizar 22% de água e 23%de energia em relação às fábricas convencionais. Detentora de marcas como Elma Chips, Coqueiro e Pepsi, a companhia pretende lançar itens específicos para o público chinês.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Preço de alimento para de subir em junho na região

O consumidor da região terá estabilidade ou queda na média dos preços dos alimentos a partir...

Veja mais
BIC aumenta projeção de faturamento para 2012

Meta traçada em 2008, de R$ 740 mi, é revista com aumento de poder de compra   Em 2008, a BIC, fabr...

Veja mais
Após restrição, Mood avança na publicidade

Com apenas quatro anos de existência, a agência Mood, comandada pelos publicitários Augusto Cruz Neto...

Veja mais
Palmeira-juçara surge como opção de renda

Espécie cultivada possibilita a extração do palmito e dos frutos   A recuperaçã...

Veja mais
Paraná reduz área de plantio para trigo e milho nesta safra

Duas das principais culturas agrícolas do Paraná, milho e trigo, terão suas áreas de plantio...

Veja mais
Vita Derm prevê vendas de R$ 240 mi com mais franquias

A Vita Derm, uma das principais redes de franquias na área de estética e beleza, com mais de 320 lojas no ...

Veja mais
Philips, LG e H-Buster prontas para vender mais televisores

A indústria de televisores está aquecida e pronta para atender a demanda do mercado gerada pela Copa do Mu...

Veja mais
Exigentes, mulheres ditam as regras do mercado local

Elas respondem por 66% do total de compras feitas no País, valorizam os detalhes e não aceitam perder temp...

Veja mais
Quarta maior em eletrodomésticos, Lojas Cem está na contramão do setor

Empresa não quer fazer parte da consolidação, não está na internet, sequer tem empr&e...

Veja mais