Negócios pipocando

Leia em 1min

Foi-se o tempo em que a pipoca era um petisco simples para se comer no cinema, na porta da escola ou no sofá de casa. Agora, o produto do milho ganhou um figurino mais chique. A iguaria brasileira virou alvo do glamouroso mundo do chocolate. A Kopenhagen aproveitou a Copa do Mundo para lançar, em edição limitada, a PipoKopa, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite da marca. Foram investidos cerca de R$ 100 mil no novo produto e a expectativa é vender 50 mil unidades, a R$ 19,90 cada, com 200 gramas. Bem antes do apelo dos jogos esportivos, a grife Chocolat du Jour também aderiu à doce mistura, mas com preços um pouco mais salgados. A Choco Pop da du Jour, caramelizada e coberta com chocolate ao leite, não sai por menos de R$ 77,80. É quanto vale a embalagem com 330g.

 

Veículo: Brasil Econômico

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Veja também

Indústria de vidro investe R$ 390 milhões em fábrica

A fabricante de vidros e espelhos Cebrace, uma joint venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo franc&...

Veja mais
Estrela contrata para atender demanda

Número de funcionários das fábricas passou de 521 para 612, objetivo é atender aumento das e...

Veja mais
Liquidificador mudo?

Não é pelo estômago que a Electrolux pretende atrair consumidores neste ano, mas sim pelos ouvidos. ...

Veja mais
Gôndola elástica

Sem fazer muito alarde, a Unilever, dona do amaciante Comfort (sinônimo da categoria), está retirando o pro...

Veja mais
Sony pode investir em LCD via Samsung

Para atingir uma meta de aumento nas vendas de televisores de tela fina, a Sony Corp. pode investir em linhas futuras de...

Veja mais
Comerciário tem menor rendimento e maior jornada de trabalho, diz Dieese

Em relação aos rendimetos, profissionais perdem apenas para trabalhadores dos serviços domés...

Veja mais
Certificação garante qualidade dos produtos orgânicos no Brasil

Para garantir a qualidade dos alimentos orgânicos comercializados no País e tornar possível o proces...

Veja mais
GR Higiene e Limpeza planeja crescer 26% até o fim do ano

A GR Higiene e Limpeza, fabricante de produtos de limpeza para a casa e roupas, informou sobre o lançamento de pr...

Veja mais
Barry Callebaut inaugura sua primeira fábrica na América do Sul em MG

A Barry Callebaut, líder mundial na fabricação de produtos de cacau e chocolate, inaugura nesta qui...

Veja mais