Liquidificador mudo?

Leia em 1min

Não é pelo estômago que a Electrolux pretende atrair consumidores neste ano, mas sim pelos ouvidos. Ou melhor, pela tranquilidade que seu novo liquidificador, o PowerMix Silent, promete trazer. A peça produz um som que fica abaixo dos 80 decibéis, enquanto que a média de mercado é de 90. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), ruídos acima de 85 dB podem prejudicar a audição humana. Laurent Vergneau, vice-presidente de marketing de eletroportáteis, aposta na venda de 100 mil unidades neste ano. Evitar briga com os vizinhos tem um preço: R$ 229 ou R$ 299 (versão silver).

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Estrela contrata para atender demanda

Número de funcionários das fábricas passou de 521 para 612, objetivo é atender aumento das e...

Veja mais
Negócios pipocando

Foi-se o tempo em que a pipoca era um petisco simples para se comer no cinema, na porta da escola ou no sofá de c...

Veja mais
Gôndola elástica

Sem fazer muito alarde, a Unilever, dona do amaciante Comfort (sinônimo da categoria), está retirando o pro...

Veja mais
Sony pode investir em LCD via Samsung

Para atingir uma meta de aumento nas vendas de televisores de tela fina, a Sony Corp. pode investir em linhas futuras de...

Veja mais
Comerciário tem menor rendimento e maior jornada de trabalho, diz Dieese

Em relação aos rendimetos, profissionais perdem apenas para trabalhadores dos serviços domés...

Veja mais
Certificação garante qualidade dos produtos orgânicos no Brasil

Para garantir a qualidade dos alimentos orgânicos comercializados no País e tornar possível o proces...

Veja mais
GR Higiene e Limpeza planeja crescer 26% até o fim do ano

A GR Higiene e Limpeza, fabricante de produtos de limpeza para a casa e roupas, informou sobre o lançamento de pr...

Veja mais
Barry Callebaut inaugura sua primeira fábrica na América do Sul em MG

A Barry Callebaut, líder mundial na fabricação de produtos de cacau e chocolate, inaugura nesta qui...

Veja mais
Chanel reforça operação no Brasil

Em 1° de julho, a grife francesa Chanel passará a operar diretamente suas atividades no Brasil, após 1...

Veja mais