BIC lança linha verde de produtos

Leia em 1min

A BIC aderiu à onda dos produtos verdes com quatro lançamentos. A caneta feita de embalagens longa-vida reaproveitadas; a cola bastão produzida com 100% de plástico reciclado, que é lavável e não tóxica; o blister, fabricado com aparas de embalagens de iogurte (pré-consumo); e o corretivo à base de água que não tem solventes e, portanto, é inofensivo ao ambiente. As notas adesivas são feitas de papel reciclado.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Atenção a consumidor piora em 2010

Com vendas em alta, cai a qualidade dos serviços oferecidos via telefone e internet, segundo pesquisa nacional - ...

Veja mais
Bunge recebe prêmio mundial por embalagem biodegradável de margarina

O pote biodegradável da margarina Cyclus Nutrycell, lançado no Brasil pela Bunge em 2009, ganhou o pr...

Veja mais
Preços de remédios variam

Pesquisa da Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP) divulgada ontem mostra que os medicamentos gen...

Veja mais
Inovação é estratégia para o varejo

Pilão transferiu sucesso para filhote Pilão Sabor de Verão, que permanecerá o ano todo e ins...

Veja mais
Sara Lee reforça marca Pilão com cafeteria própria

Estratégia é obter no consumo fora de casa o bom desempenho apresentado nos supermercados. Investimentos s...

Veja mais
Delícia fria

A Häagen-Daz preparou um presente especial para o dia 12 de junho. As 11 loja da marca super premium de sorvetes ve...

Veja mais
Varejo puxa crescimento insustentável

Pesquisa da Ativa Corretora projeta alta de 11,5% para o setor este ano   Embora a retomada da cobrança do...

Veja mais
Walmart unifica marca própria

O Walmart Brasil lançou ontem sua linha de marca própria que será vendida em todos os supermercados...

Veja mais
BF Alimentos: fornecimento segmentado

Laticínios apostam na marca de leite pasteurizado "Speciale" com entrega exclusiva para padarias.  Os propr...

Veja mais