Walmart unifica marca própria

Leia em 1min

O Walmart Brasil lançou ontem sua linha de marca própria que será vendida em todos os supermercados e hipermercados da rede sob um mesmo nome: Bom Preço. A marca substituirá as que levam o nome das bandeiras BIG, Mercadorama e Nacional, além da Great Value.

 

– É uma estratégia que beneficia toda a cadeia, além de oferecer ao consumidor uma única marca com a qualidade aprovada pelo Walmart Brasil em todas as bandeiras da rede – disse Julia Pettini, diretora de Marca Própria do Walmart Brasil.

 

Veículo: Zero Hora


Veja também

Delícia fria

A Häagen-Daz preparou um presente especial para o dia 12 de junho. As 11 loja da marca super premium de sorvetes ve...

Veja mais
Varejo puxa crescimento insustentável

Pesquisa da Ativa Corretora projeta alta de 11,5% para o setor este ano   Embora a retomada da cobrança do...

Veja mais
BF Alimentos: fornecimento segmentado

Laticínios apostam na marca de leite pasteurizado "Speciale" com entrega exclusiva para padarias.  Os propr...

Veja mais
Comercialização caiu até 20%

Fim dos estoques com IPI reduzido e correção das tabelas derrubaram vendas do setor.   O fim dos es...

Veja mais
Jundiá relança sorvete sabor paçoca com personagens Chico Bento e Rosinha

A Jundiá traz de volta aos supermercados de todo o país a edição especial do sorvete sabor P...

Veja mais
Vendas em Minas continuam aquecidas

Segundo avaliação da Amis, a expansão dos negócios do segmento no início deste ano fo...

Veja mais
Açúcar Guarani compra Usina Mandú

Com a aquisição, no valor de R$ 345 milhões, grupo se torna o terceiro maior produtor de aç&...

Veja mais
Preço de genérico varia até 523%

Os preços dos medicamentos genéricos nas drogarias de São Paulo podem variar até 523,81%. En...

Veja mais
Consumidor motiva iniciativas sustentáveis

"O que leva uma empresa a praticar sustentabilidade?" Diante dessa questão primordial, três professores do ...

Veja mais