Maionese brasileira vai para Argentina e México

Leia em 1min

A Unilever levou para Argentina a recém lançada Hellmann’s DeLeite. A invenção brasileira já tem 7,2% do mercado nacional.
Nas regiões Sul e Centro Oeste, a participação ultrapassou 9%. A Unilever detém dois terços do mercado de maionese com as marcar Hellmann’s (55,1%) e Arisco (12,7%).

 

Veículo: O Globo – RJ 


Veja também

Produção de pimenta exige muita mão-de-obra

Em Minas Gerais, a produção de pimenta está concentrada na Zona da Mata   Minas Gerais deve...

Veja mais
Bombril convoca

Instalada em São Bernardo, a Bombril convoca seus acionistas para assembléia geral extraordinária m...

Veja mais
Zoneamento do café em MG

Minas Gerais é principal produtor de café do País. Responderá por 50,4% da produç&ati...

Veja mais
Mercado dita hora de rever o negócio

Processo de reposicionamento mantém a empresa competitiva e cria novas formas de relacionamento.    H&...

Veja mais
Capital vai receber três boulangerie

Padaria com produtos diferenciados ou boulangerie. Essa é a aposta do presidente da Associação Mine...

Veja mais
Supermercadista de Pompéu expande rede

Supermercados Marquinhos vai inaugurar terceira loja no município frente aporte de R$ 2 mi.   O Supermerca...

Veja mais
Makro amplia atuação

O Makro, maior atacadista brasileiro de auto-serviço, inaugurou sua 62ª loja no país e a 19ª do ...

Veja mais
Wal-Mart manterá os investimentos no Brasil

A rede varejista Wal-Mart mantém o investimento previsto para 2009 no Brasil, quando deve aplicar entre R$ 1,6 bi...

Veja mais
Supermercados: vendas aquecidas em Minas Gerais

As vendas do setor supermercadista em Minas Gerais continuam em processo de expansão. Termômetro de Vendas ...

Veja mais