Solange Spigliatti - O Estado de S.Paulo Uma das lojas do supermercado Pão de Açúcar foi fechada na manhã de ontem, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, por conta de falta de licença, segundo a Secretaria das Subprefeituras. Também foi aplicada multa, no valor de R$ 4 mil.
A unidade foi fechada pela Subprefeitura da Vila Mariana por falta de licença de funcionamento e rompimento de lacre de interdição feita anteriormente. O estabelecimento, localizado na Alameda dos Guatás, no Planalto Paulista, já estava sob ação fiscal desde janeiro desde ano e havia sido multado por pelo menos outras duas vezes, totalizando R$ 13.415,00.
No dia 11 de junho, os fiscais lacraram o local pela primeira vez. Como a determinação municipal foi descumprida, os agentes voltaram para executar a interdição de todo o prédio ? desta vez com malotes de concreto.
O Pão de Açúcar informou que tem processo na Prefeitura em que discute a Lei da Anistia. Nessas condições, a empresa ressaltou que a legislação proíbe o fechamento do estabelecimento.
Veículo: O Estado de S.Paulo