Com marca Sephora, Sack's quer expansão agressiva no Brasil

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O grupo francês de bens de luxo LVMH, dono da Louis Vuitton, comprou 70% do site brasileiro de cosméticos Sack's, que agora vislumbra uma expansão agressiva no Brasil com a entrada em shoppings e eventual fabricação nacional de marcas consagradas da Sephora, pertencente ao grupo francês.

 

O valor da operação é estimado entre R$ 200 milhões e R$ 350 milhões. O presidente-executivo da Sack's e da Sephora no Brasil, Carlos André Montenegro, negou as cifras.

 

Segundo ele, a empresa espera ter em 18 meses as primeiras lojas da Sephora no Brasil, que no mundo tem cerca de 500 pontos de venda.

 

"Já estamos negociando a parte dos imóveis com vários shopping centers do país, queremos ter uma entrada agressiva de lojas físicas, ampliando o parcelamento do site para elas", afirmou Montenegro sem dar detalhes financeiros da operação.

 

Apesar disso, ele afirmou que os recursos da operação irão para os sócios da Sack's, que, além de Montenegro, incluem o empresário Marcelo Franco e a holding de investimentos Albatroz Participações. Os sócios mantêm os 30% restantes da empresa.
Com o acordo, o grupo LVMH, que no Brasil já tem representação de cosméticos, bebidas e roupas, passa a operar também a Sephora pela primeira vez na América Latina.

 


Veículo: Folha de S.Paulo

 

 


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