Marcas da Marisol em liquidação

Leia em 1min

Depois das vendas do período de Copa do Mundo, a One Store, uma das marcas da empresa Marisol, uma das líderes no segmento de vestuário no mercado brasileiro, iniciou ontem sua campanha para limpar estoques, com uma liquidação que dá até 30% de desconto em roupas, sapatos e acessórios, infantis, femininos e masculinos das marcas do Grupo Marisol. A promoção segue até o dia 1º de agosto, em toda a rede. A rede One Store tem mais de 100 lojas, em diversos estados do Brasil. Outra marca consolidada, a das lojas Pakalolo, também entra em liquidação, com 30% de desconto no Shopping Morumbi, Center Norte e Congonhas, na capital, além da 4ª loja dessa marca, que fica localizada em Florianópolis (SC), no Shopping BeiraMar.

 


Veículo: DCI


Veja também

Venda de papelão ondulado deve ter alta de 12% em 2010

A expedição de caixas, acessórios e chapas de papelão ondulado deverá apresentar uma ...

Veja mais
Lavadora de madeira

A Wanke, fabricante catarinense de eletrodomésticos, é uma das expositoras da Movinter, feira de produtos ...

Veja mais
Barreira argentina contra calçado chinês não beneficia o Brasil

Para especialistas, China estaria usando outros países para exportar seus produtos   A aplicaç&atild...

Veja mais
Whirpool e Elgin apostam em demanda por ar condicionado

Grandes fabricantes de condicionadores de ar preparam-se para atender à demanda do próximo verão. A...

Veja mais
Agências de publicidade veem crescimento de até 50% no ano

Depois de um primeiro semestre movimentado, com crescimento de compra de mídia graças à Copa do Mun...

Veja mais
Dia dos Pais: Encomendas já estão até 10% maiores

Aumento do poder de compra e facilidade de crédito deixam lojistas animados.   As encomendas para o Dia do...

Veja mais
Expansão

Apesar de a rede Magazine Luiza negar a informação, tudo indica que sua aterrissagem em solo carioca est&a...

Veja mais
Palmito

O palmito cultivado por pequenos agricultores do sul da Bahia ganhou o mundo. É que a cooperativa Coopalm fechou ...

Veja mais
Confiança na marca, pé atrás com o produto

Pesquisa mostra que 75% conhecem Inmetro, mas há dúvidas sobre certificação de brinquedos, e...

Veja mais