Audiência

Leia em 1min

A CerejaPRN, que cria programação de mídia para veicular em lojas de varejo, e o grupo Pão de Açúcar acabam de fechar acordo para lançar a TV Extra, que terá a nova mídia em 86 hipermercados da rede no país. Com a parceria, a CerejaPRN irá ampliar sua rede para 194 hipermercados no Brasil, com audiência de 54 milhões de consumidores por mês. No ano passado, a empresa lançou a TV Carrefour em 108 hipermercados no Brasil.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Panetone chega aos supermercados 10% mais caro

Faltam pouco mais de dois meses para o Natal, mas algumas redes de supermercados já iniciaram a venda dos tradici...

Veja mais
Club Social em nova versão

O biscoito salgado Club Social começou a ser vendido na versão recheada, nos sabores Queijo com Cebola e Q...

Veja mais
Damasco redesenha embalagens

A paranaense Café Damasco está redesenhando as embalagens de dois de seus produtos – o Cappuccino tr...

Veja mais
Sabonete

A Albany entrou no segmento de sabonete antibacteriano, nicho liderado pela multinacional Colgate-Palmolive, dona da Pro...

Veja mais
Venda de comida com leite chinês é proibida

Anvisa determina banimento por causa de adulteração que deixou 53 mil intoxicados e matou 4 bebês no...

Veja mais
Preço não é diferencial do novo Wal-Mart on-line

Varejista estréia vendas na rede com recursos de web 2.0, mas não tem os valores mais em conta do setor &...

Veja mais
'Roupa nova' irrita consumidores

Reclamações fazem Nescau voltar atrás e manter a opção da embalagem tradicional; p&oa...

Veja mais
Biruta prepara invasão para lançar Sorvetes Garoto

A Biruta Mídias Mirabolantes vai literalmente invandir o Rio de Janeiro numa ação para divulgar o l...

Veja mais
Biruta prepara invasão para lançar Sorvetes Garoto

A Biruta Mídias Mirabolantes vai literalmente invandir o Rio de Janeiro numa ação para divulgar o l...

Veja mais