Avanço renova sua linha de desodorantes

Leia em 1min 40s

Novas embalagens, fragrâncias e fórmula, agora em quatro versões com proteção 24 horas.

 

“Este é o tempo de Avanço!” É com esse novo slogan que a marca referência em higiene pessoal masculina, se relança no mercado. Prestes a completar 45 anos, sua linha de desodorantes foi totalmente reformulada, recebendo nova fórmula, fragrâncias e embalagens mais modernas.

 

São quatro variantes: Avanço Original manteve a fragrância tradicional, tão conhecida dos consumidores. Combina estilo com auto-estima, perfeito para qualquer ocasião; o Avanço Action possui fragrância leve e revigorante, com fundo amadeirado e toques de bergamota, lavanda, limão e folhas verdes. Proporciona mais disposição para correr, praticar esportes e malhar; o Avanço Fusion tem aroma marcante de frutas vermelhas e tangerina combinadas com um fundo de balsâmico amadeirado; o Avanço Urban tem fragrância suave, que alia notas de folhas verdes com um fundo amadeirado de âmbar e patchoulli, feita especialmente para homens modernos e seguros.

 

A nova fórmula de Avanço é antitranspirante e garante proteção por até 24 horas, além de proporcionar sensação prolongada de frescor.

 

Segundo a diretora executiva de Marketing Mel Girão, o desodorante masculino deve ser um aliado na correria diária, garantindo proteção e sensação de frescor. “Avanço é uma marca consolidada entre os brasileiros, sinônimo de proteção e fragrância marcante. Os perfumes envolventes e ação antitranspirante por até 24 horas são os grandes diferenciais do produto.” diz a executiva.

 

A identidade do homem com a marca também cresceu devido ao recente patrocínio da marca com o Corinthians e o nadador César Cielo, além dos nadadores Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio dos atletas da natação terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

 

Os novos desodorantes Avanço estarão disponíveis nas versões roll-on, spray e aerossol a partir de agosto.| SAC: 0800 77 17 017

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Lucro do Casino recua 24%, para US$ 226 milhões

Enquanto o setor de supermercados cresceu 6,5% em vendas no Brasil, a varejista francesa Casino Guichard Perrachon, que ...

Veja mais
Combate aos cravos com produtos L’Oréal Paris

Nova linha Pure Zone Anticravos atua na desobstrução e limpeza dos poros, resultando numa pele mais bonita...

Veja mais
Comercial da Delícia Supreme aposta na consumidora moderna

Na segunda fase da campanha, Reynaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia são dispensados em teste cego...

Veja mais
Laboratório Teuto começa a comercializar medicamentos com nova bula a partir de setembro

Regulamentação da Anvisa exige letras maiores para pacientes e versão mais técnica para prof...

Veja mais
Frozen iogurte: nova mania do brasileiro

Baixa caloria e 0% de gordura fizeram com que o frozen produzido a base de iogurte natural caísse no gosto da pop...

Veja mais
Preço do arroz sobe

O Indicador do Arroz Cepea-Bolsa Brasileira de Mercadorias/BVM&F (Rio Grande do Sul, 58 grãos inteiros) subiu...

Veja mais
Consumidor verde redesenha publicidade

Campanhas terão que transformar os relacionamentos comerciais em alianças globais .   O mercado con...

Veja mais
Nutrhouse compra Delakasa

Em 2007, a curitibana já havia assumido 73% do controle da indústria mineira.   O setor de alimento...

Veja mais
Consumidor animado com Dia dos Pais

O Dia dos Pais deverá levar boa parte dos consumidores da Capital às lojas no início do mês. ...

Veja mais