Comercial da Delícia Supreme aposta na consumidora moderna

Leia em 2min 30s

Na segunda fase da campanha, Reynaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia são dispensados em teste cego pela mesma mulher, que prefere o homem pãozinho de Delícia Supreme.

 

O filme Românticos, do novo comercial de Delícia Supreme, margarina produzida pela Bunge, começou a ser veiculado no domingo [25/07], nas emissoras de TVs Globo, SBT, Record, GNT, Warner e TNT. Ele dá sequência ao primeiro filme da campanha denominado Teste cego. Nos dois, a abordagem é inovadora e ousada, deixando de lado os formatos tradicionais e apostando na consumidora moderna.

 

“A campanha é dirigida para a mulher atual, que é decidida, independente, sabe bem o que quer e não se deixa enganar, preferindo sempre o sabor, a qualidade e a cremosidade de Delícia Supreme”, afirma Rosa Nascimbeni, gerente de marketing da Bunge, destacando que a campanha foi criada pela Agência de Propaganda Lew’Lara/TBWA.

 

No filme, a mulher dispensa três celebridades: o galã Marcio Garcia com um buquê de rosas vermelhas nas mãos, o ator Vladimir Brichta só de roupão pronto para um ofurô e o global Reynaldo Gianecchini em um jantar a luz de velas com direito a música de violinos. No lugar deles, ela escolhe o homem-pãozinho de Delícia Supreme.

 

Além do filme, a campanha também contempla um vasto material de PDV, que foi distribuído em redes varejistas de todo o País. Desde o início da campanha até agora, a Bunge registrou um expressivo crescimento de vendas. “Nosso market share aumentou mais de 30% e, além disso, também dobramos nosso volume de vendas internas”, salienta a executiva.

 

Antes do produto ir ao mercado, a performance de Delícia Supreme foi comprovada por meio de uma série de pesquisas. Entre os itens sensoriais avaliados, e comparados com outros produtos do mercado, estão sabor, cor e textura. O resultado é uma margarina muito saborosa, altamente cremosa, com melhor derretimento na boca, além de ótima performance culinária, na preparação de pratos e receitas especiais.

 

“A margarina também é uma boa opção para acompanhar pão fresquinho, torrada ou bolo. Basta experimentar Delícia Supreme para comprovar que se trata de uma margarina com sabor e cremosidade surpreendentes”, completa Rosa, lembrando que além de Delícia Supreme, a linha de margarinas Delícia é composta por Delícia Cremosa, Delícia Mila e Delícia Light. [SAC – Bunge: 0800-7275544].

 

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes. Está em 16 estados brasileiros, reúne hoje mais de 17 mil colaboradores em centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro– esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Combate aos cravos com produtos L’Oréal Paris

Nova linha Pure Zone Anticravos atua na desobstrução e limpeza dos poros, resultando numa pele mais bonita...

Veja mais
Avanço renova sua linha de desodorantes

Novas embalagens, fragrâncias e fórmula, agora em quatro versões com proteção 24 horas...

Veja mais
Laboratório Teuto começa a comercializar medicamentos com nova bula a partir de setembro

Regulamentação da Anvisa exige letras maiores para pacientes e versão mais técnica para prof...

Veja mais
Frozen iogurte: nova mania do brasileiro

Baixa caloria e 0% de gordura fizeram com que o frozen produzido a base de iogurte natural caísse no gosto da pop...

Veja mais
Preço do arroz sobe

O Indicador do Arroz Cepea-Bolsa Brasileira de Mercadorias/BVM&F (Rio Grande do Sul, 58 grãos inteiros) subiu...

Veja mais
Consumidor verde redesenha publicidade

Campanhas terão que transformar os relacionamentos comerciais em alianças globais .   O mercado con...

Veja mais
Nutrhouse compra Delakasa

Em 2007, a curitibana já havia assumido 73% do controle da indústria mineira.   O setor de alimento...

Veja mais
Consumidor animado com Dia dos Pais

O Dia dos Pais deverá levar boa parte dos consumidores da Capital às lojas no início do mês. ...

Veja mais
Redes apostam em prazos maiores

Estratégia para elevar vendas é parcelar em até 30 vezes sem juros as compras, dependendo do produt...

Veja mais