Combate aos cravos com produtos L’Oréal Paris

Leia em 1min 40s

Nova linha Pure Zone Anticravos atua na desobstrução e limpeza dos poros, resultando numa pele mais bonita e uniforme.

 

Para ajudar no cuidado com a pele, garantindo uma aparência mais limpa e saudável, a L’Oréal Paris apresenta novos produtos para a linha Pure Zone, indicado especialmente para o combate aos cravos tão comuns nas peles jovens. Os produtos Pure Zone Anticravos atuam na redução e desobstrução de poros, acabando de vez com os indesejáveis pontinhos pretos na pele.

 

São três lançamentos – Gel Esfoliante Anticravos, Tônico Adstringente Anticravos e Gel Creme 2 em 1 Anticravos. Suas fórmulas contém Ácido Salicílico, reconhecido por sua ação antibacteriana, e proporcionando na pele um aspecto macio e uniforme.

 

O Gel Esfoliante Anticravos atua de forma combativa e preventiva - enquanto impede o aparecimento de novos cravos, realiza esfoliação profunda com a ação de microesferas que retiram as impurezas da superfície e desobstruem os poros. O Tônico Adstringente Anticravos possui uma ação adstringente intensiva, que remove cravos, retrai os poros e combate a oleosidade.

 

A grande novidade da linha é o Gel Creme 2 em 1 Anticravos, que pode ser usado na limpeza diária da pele ou como máscara profunda. No primeiro caso, o produto é aplicado como um gel de limpeza, removendo as células mortas e o excesso de oleosidade. Como máscara profunda, o produto deve ser usado até três vezes na semana. O ativo Caulim absorve imediatamente a oleosidade, purificando e afinando os poros.

 

Indicado para peles jovens, a linha Pure Zone é reconhecida pela ação eficaz contra acne e oleosidade da pele. A linha completa Pure Zone conta ainda com outros sete produtos – Acne Stop Duplo Corretor, Adstringente Limpeza Profunda, Deep Control, Gel Esfoliante Desincrustação Profunda, Máscara Anti-Cravos Peel-Off e Sabonete Facial Anti-Acne.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Seca na Rússia reduz previsão para a safra mundial de trigo

Diante da pior seca na Rússia em décadas, o Conselho Internacional de Grãos (IGC, sigla em ingl&eci...

Veja mais
Lucro do Casino recua 24%, para US$ 226 milhões

Enquanto o setor de supermercados cresceu 6,5% em vendas no Brasil, a varejista francesa Casino Guichard Perrachon, que ...

Veja mais
Avanço renova sua linha de desodorantes

Novas embalagens, fragrâncias e fórmula, agora em quatro versões com proteção 24 horas...

Veja mais
Comercial da Delícia Supreme aposta na consumidora moderna

Na segunda fase da campanha, Reynaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia são dispensados em teste cego...

Veja mais
Laboratório Teuto começa a comercializar medicamentos com nova bula a partir de setembro

Regulamentação da Anvisa exige letras maiores para pacientes e versão mais técnica para prof...

Veja mais
Frozen iogurte: nova mania do brasileiro

Baixa caloria e 0% de gordura fizeram com que o frozen produzido a base de iogurte natural caísse no gosto da pop...

Veja mais
Preço do arroz sobe

O Indicador do Arroz Cepea-Bolsa Brasileira de Mercadorias/BVM&F (Rio Grande do Sul, 58 grãos inteiros) subiu...

Veja mais
Consumidor verde redesenha publicidade

Campanhas terão que transformar os relacionamentos comerciais em alianças globais .   O mercado con...

Veja mais
Nutrhouse compra Delakasa

Em 2007, a curitibana já havia assumido 73% do controle da indústria mineira.   O setor de alimento...

Veja mais