As sopas, cremosas e caseiras, podem ser preparadas em apenas 1 minuto.
A Hikari está incrementando sua presença no mercado de produtos de conveniência com o lançamento da Sopa Minuto, que se destaca por apresentar sabores ainda inéditos no mercado: Creme de Queijo com Azeite, Creme de Batata com Cebola, Creme de Frango com Brócolis e Milho Verde com Ervas Finas. Outro diferencial importante é o rápido preparo, pois,como diz o nome da nova linha de produtos, a sopa pode ser obtida em apenas 1 minuto. Para isso, basta despejar o conteúdo do pacote em uma caneca, acrescentar 200 ml de água fervente e mexer bem.
“Esta versão é ideal para quando se quer uma sopa diferente, saborosa e quentinha a qualquer hora do dia. O produto atende também ao consumidor single, ou seja, a pessoa que mora sozinha e procura opções de alimentos com rendimento individual”, diz Luiz Kurita, diretor comercial da Hikari.
A Sopa Minuto também apresenta zero % de gordura trans. Seu teor de gorduras totais é, em media, 25% menor que o de similares. Cada embalagem de 20 gramas rende uma porção individual. Além dos 4 sabores exclusivos, a linha possui 4 opções clássicas, Mandioca com Carne Seca, Mandioquinha, Ervilha com Bacon e Feijão com Bacon. “A combinação de ingredientes das receitas permite que as sopas tenham um sabor caseiro e uma consistência cremosa”, acrescenta Kurita.
Distribuição
As sopas estão sendo comercializadas em todo o país, considerando supermercados, hipermercados, distribuidores, atacadistas e estabelecimentos de todos os portes. A Hikari desenvolveu material promocional (faixa de gôndola, stoppers, etc.) para destacar o produto nos pontos-de-venda. O lançamento está sendo apoiado por campanha publicitária na mídia impressa.
Veículo: Noticentro