Hikari lança linha de sopas com sabores exclusivos

Leia em 1min 30s

As sopas, cremosas e caseiras, podem ser preparadas em apenas 1 minuto.

 


 
A Hikari está incrementando sua presença no mercado de produtos de conveniência com o lançamento da Sopa Minuto, que se destaca por apresentar sabores ainda inéditos no mercado: Creme de Queijo com Azeite, Creme de Batata com Cebola, Creme de Frango com Brócolis e Milho Verde com Ervas Finas. Outro diferencial importante é o rápido preparo, pois,como diz o nome da nova linha de produtos, a sopa pode ser obtida em apenas 1 minuto. Para isso, basta despejar o conteúdo do pacote em uma caneca, acrescentar 200 ml de água fervente e mexer bem.
 

 

“Esta versão é ideal para quando se quer uma sopa diferente, saborosa e quentinha a qualquer hora do dia. O produto atende também ao consumidor single, ou seja, a pessoa que mora sozinha e procura opções de alimentos com rendimento individual”, diz Luiz Kurita, diretor comercial da Hikari.

 

A Sopa Minuto também apresenta zero % de gordura trans. Seu teor de gorduras totais é, em media, 25% menor que o de similares. Cada embalagem de 20 gramas rende uma porção individual. Além dos 4 sabores exclusivos, a linha possui 4 opções clássicas, Mandioca com Carne Seca, Mandioquinha, Ervilha com Bacon e Feijão com Bacon. “A combinação de ingredientes das receitas permite que as sopas tenham um sabor caseiro e uma consistência cremosa”, acrescenta Kurita.
 


Distribuição
 


As sopas estão sendo comercializadas em todo o país, considerando supermercados, hipermercados, distribuidores, atacadistas e estabelecimentos de todos os portes. A Hikari desenvolveu material promocional (faixa de gôndola, stoppers, etc.) para destacar o produto nos pontos-de-venda. O lançamento está sendo apoiado por campanha publicitária na mídia impressa.
 


Veículo: Noticentro


Veja também

Brinquedos infláveis passam a ter restrições

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) publicou regras de segurança para brinqued...

Veja mais
Hypermarcas anuncia compra da Mabesa

Aquisição da fabricante de fraldas foi fechada por R$ 350 milhões; empresa aumenta sua participa&cc...

Veja mais
Vendas da Nivea crescem 13% no Brasil e só 2,6% no mundo

Depois de ter conquistado o posto da unidade de negócios com maior crescimento em 2009, a Nivea Brasil continua e...

Veja mais
Fusões alavancam negócio de treinamento de funcionários

Varejo é um dos que mais contribuem para o crescimento  As três maiores empresas de educaç&ati...

Veja mais
À venda, Mantecorp vira alvo do Aché

Farmacêutica: Movimento de consolidação no setor continua intenso e laboratório nacional cont...

Veja mais
CE em destaque na criação de novos produtos alimentícios

Durante palestra dentro da programação do Prazeres da Mesa, pesquisadores falaram de seus trabalhos  ...

Veja mais
Preço do genérico varia 295%, diz Procon-SP

A diferença de preços entre medicamentos genéricos pode chegar a 295,92%, segundo pesquisa divulgad...

Veja mais
Vendas em redes de drogarias crescem 38%

Aumento de participação no mercado, melhora na renda e redução da informalidade explicam des...

Veja mais
Phebo abre site e pode ter lojas exclusivas

Plano do grupo Granado é fortalecer marca e mostrar que linha de produtos vai além do sabonete   O ...

Veja mais