Carrefour negocia lojas na Ásia

Leia em 1min

O Carrefour, considerado a maior rede varejista da Europa, está saindo de Cingapura, da Malásia e da Tailândia para priorizar mercados onde já ocupa posição de liderança. Cerca de quatro varejistas europeias e asiáticas estão interessadas em participar da primeira rodada de ofertas pelas unidades do Carrefour no sudeste da Ásia, avaliadas em US$ 1 bilhão. Agências internacionais dizem que a disputa atraiu o francês Casino Guichard Perrachon, que tem participação no Grupo Pão de Açúcar, o britânico Tesco, e regionais como o Dairy Farm.

 


Veículo: DCI


Veja também

Arroz é 1º produto agrícola a ter denominação de origem

O arroz do litoral norte gaúcho será o primeiro produto agrícola brasileiro a receber o registro de...

Veja mais
Consumo interno do leite deve subir 7% até dezembro

O consumo interno de leite deve crescer, no segundo semestre deste ano, cerca de 7% em relação ao primeiro...

Veja mais
Starbucks traz nova marca de olho na classe C

Com a recente aquisição das ações da empresa Cafés Sereia do Brasil Participaç...

Veja mais
Eletrodomésticos sobem 4 vezes a inflação no ano

IPCA variou 2,88% entre janeiro e julho, contra 11,08% de alta média dos produtos no varejo   Entre janeir...

Veja mais
Sina Cosméticos lança duas linhas de tratamento para os cabelos

Sucesso da marca no exterior, ricas em vitaminas e sais minerais as novas linhas proporcionam maciez, hidrataç&at...

Veja mais
Walmart.com.br agora tem categoria de cama, mesa e banho

Site de compras da varejista oferece aos e-consumidores produtos que deixarão o lar ainda mais completo. Para o f...

Veja mais
Borges traz para Brasil Vinagre Balsâmico de Módena Série Ouro

Só é considerado Vinagre Balsâmico de Módena, como o Borges Série Ouro, quando produzi...

Veja mais
LEGO® é considerado o brinquedo mais popular de todos os tempos

A marca dinamarquesa famosa pelos bloquinhos de montar é eleita por mais de três mil pessoas como o brinque...

Veja mais
PepsiCo investe para ampliar capacidade em 40% no País

A norte-americana PepsiCo, gigante global de alimentos e bebidas, está expandindo a capacidaprodutiva de suas uni...

Veja mais