Sina Cosméticos lança duas linhas de tratamento para os cabelos

Leia em 2min 10s

Sucesso da marca no exterior, ricas em vitaminas e sais minerais as novas linhas proporcionam maciez, hidratação e brilho da raiz até as pontas.

 

Ser morena hoje, loira amanhã... Ter cabelos lisos durante o dia para trazer seriedade ao look e cacheá-los à noite para impressionar e seduzir. Cortar o cabelo e depois aplicar mega hair, fazer um rabo de cabelo para ficar mais informal, soltá-lo para dar um ar mais sexy... E é com essa infinidade de opções que a mulher brasileira, um mix de raças e origens segue a sua jornada. Seja para impressionar ou radicalizar!

 

Revitalizar, controlar os fios rebeldes, manter o brilho e maciez dos cabelos são os principais objetivos da Linha Amazonutry, que acaba de desembarcar no Brasil. Adaptada as peculiaridades da mulher brasileira, as Linhas Romã Nutrição Anti Frizz e Proteína de Aveia Hidratação Reparadora, para todos os tipos de cabelos oferecem cuidados e hidratação.

 

Lançado inicialmente na Europa e Estados e Unidos, o Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Leave-in da Sina Cosméticos chegam ao mercado nacional com novas fragrâncias. “O lançamento destas linhas no mercado brasileiro, adaptadas, é claro, mostra que o Brasil possui produtos de qualidade, que já fazem sucesso no exterior”, afirma Amalia Sina, presidente da Sina Cosméticos, empresa que exporta para os Estados Unidos e diversos países europeus, produtos com ativos da Amazônia.

 

A Linha Amazonutry Romã Nutrição Anti Frizz, é composta com extratos da fruta rica em vitaminas B1, B2 e B5 e, também antioxidantes, os produtos proporcionam maciez, hidratação e proteção, além de revitalizar rapidamente as madeixas e controlar os fios rebeldes.

 

Já a Linha Amazonutry Proteína de Aveia Hidratação Reparadora, tem uma composição rica em proteínas, vitaminas do complexo B e óleos com vitamina E, mantendo-os com brilho e maciez fabulosos. A presença de ativos naturais da aveia forma uma fina camada retentora de água, protegendo os fios e mantendo a hidratação por muito mais tempo.[www.amazonutry.com.br].

 

Sina Cosméticos - Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Carrefour negocia lojas na Ásia

O Carrefour, considerado a maior rede varejista da Europa, está saindo de Cingapura, da Malásia e da Tail&...

Veja mais
Starbucks traz nova marca de olho na classe C

Com a recente aquisição das ações da empresa Cafés Sereia do Brasil Participaç...

Veja mais
Eletrodomésticos sobem 4 vezes a inflação no ano

IPCA variou 2,88% entre janeiro e julho, contra 11,08% de alta média dos produtos no varejo   Entre janeir...

Veja mais
Walmart.com.br agora tem categoria de cama, mesa e banho

Site de compras da varejista oferece aos e-consumidores produtos que deixarão o lar ainda mais completo. Para o f...

Veja mais
Borges traz para Brasil Vinagre Balsâmico de Módena Série Ouro

Só é considerado Vinagre Balsâmico de Módena, como o Borges Série Ouro, quando produzi...

Veja mais
LEGO® é considerado o brinquedo mais popular de todos os tempos

A marca dinamarquesa famosa pelos bloquinhos de montar é eleita por mais de três mil pessoas como o brinque...

Veja mais
PepsiCo investe para ampliar capacidade em 40% no País

A norte-americana PepsiCo, gigante global de alimentos e bebidas, está expandindo a capacidaprodutiva de suas uni...

Veja mais
Arroz gaúcho é certificado

Primeiro produto agrícola ganha denominação de origem.   O arroz do litoral norte gaú...

Veja mais
Eletrozema eleva em 18% os pedidos para o Natal

Baseada no cenário econômico positivo, com crescimento do emprego e da renda dos consumidores, principalmen...

Veja mais