Sucesso da marca no exterior, ricas em vitaminas e sais minerais as novas linhas proporcionam maciez, hidratação e brilho da raiz até as pontas.
Ser morena hoje, loira amanhã... Ter cabelos lisos durante o dia para trazer seriedade ao look e cacheá-los à noite para impressionar e seduzir. Cortar o cabelo e depois aplicar mega hair, fazer um rabo de cabelo para ficar mais informal, soltá-lo para dar um ar mais sexy... E é com essa infinidade de opções que a mulher brasileira, um mix de raças e origens segue a sua jornada. Seja para impressionar ou radicalizar!
Revitalizar, controlar os fios rebeldes, manter o brilho e maciez dos cabelos são os principais objetivos da Linha Amazonutry, que acaba de desembarcar no Brasil. Adaptada as peculiaridades da mulher brasileira, as Linhas Romã Nutrição Anti Frizz e Proteína de Aveia Hidratação Reparadora, para todos os tipos de cabelos oferecem cuidados e hidratação.
Lançado inicialmente na Europa e Estados e Unidos, o Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Leave-in da Sina Cosméticos chegam ao mercado nacional com novas fragrâncias. “O lançamento destas linhas no mercado brasileiro, adaptadas, é claro, mostra que o Brasil possui produtos de qualidade, que já fazem sucesso no exterior”, afirma Amalia Sina, presidente da Sina Cosméticos, empresa que exporta para os Estados Unidos e diversos países europeus, produtos com ativos da Amazônia.
A Linha Amazonutry Romã Nutrição Anti Frizz, é composta com extratos da fruta rica em vitaminas B1, B2 e B5 e, também antioxidantes, os produtos proporcionam maciez, hidratação e proteção, além de revitalizar rapidamente as madeixas e controlar os fios rebeldes.
Já a Linha Amazonutry Proteína de Aveia Hidratação Reparadora, tem uma composição rica em proteínas, vitaminas do complexo B e óleos com vitamina E, mantendo-os com brilho e maciez fabulosos. A presença de ativos naturais da aveia forma uma fina camada retentora de água, protegendo os fios e mantendo a hidratação por muito mais tempo.[www.amazonutry.com.br].
Sina Cosméticos - Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus.
Veículo: Revista Fator Brasil