Walmart.com.br agora tem categoria de cama, mesa e banho

Leia em 3min 30s

Site de compras da varejista oferece aos e-consumidores produtos que deixarão o lar ainda mais completo. Para o final do ano, o e-commerce prevê aumento do número de produtos.


O site de compras do Walmart (www.walmart.com.br) agregará uma nova categoria de produtos em seu negócio. A linha de produtos “Cama, Mesa e Banho”, que será abastecida gradativamente, contará com edredons, cobertores, almofadas, jogos de cama, colchas, travesseiros, toalhas, tapetes e cortinas. Os modelos agradam tanto o público adulto, quanto o infantil.

 

A categoria de “Cama, Mesa e Banho” passa a ser a 18ª do site e começa com mil itens. A expectativa é que até o final do ano esse número aumente para mais de 2 mil. Marcas como Kacyumara (jogos de cama e edredon), Mehndi (edredon, cobertores, tolhas de mesa), Vizapi (tapetes), Copespuma (travesseiros) e Atlântica (toalhas para banho) são algumas das marcas à disposição dos clientes.

 

Segundo Flávio Dias, diretor do e-commerce do Walmart, “esta nova categoria vem para fechar o ciclo de ambientalização do lar, unindo-se à linha de Móveis e Colchões. Além de produtos e preços atrativos aos clientes, o site vai aumentar a interatividade com o internauta e vai disponibilizar dicas de decoração no blog Mundo Walmart (www.mundowalmart.com.br), como por exemplo, os itens ideais para um jantar perfeito, quais as melhores cores para cada ambiente da casa, entre outros temas”, diz.

 

Novidades para o final do ano – O ano de 2010 foi muito positivo para os negócios do e-commerce do Walmart, em termos de variedade de produtos e serviços aos clientes. Além da categoria de “Cama, Mesa e Banho”, o site contou com o lançamento da linha E-Solidário, em maio. Seguindo a diretriz da empresa de inserir a Responsabilidade Social e Ambiental em seu negócio, a parceria com a empresa social Solidarium está levando aos consumidores produtos desenvolvidos por diversas comunidades brasileiras. São itens de decoração e design feitos artesanalmente em todas as regiões do país.

 

Ainda neste ano, outras novidades ingressarão no Walmart.com.br. “Até o Natal teremos mais quatro novas categorias no site, oferecendo várias opções de produtos para os nossos clientes. A linha E-Solidário também vai crescer e ganhar centenas de novos itens, os quais apostamos como excelentes opções de presente diferenciado para este Natal. Ao todo, o e-commerce do Walmart já possui mais de 50 mil itens e deve chegar ao Natal com, no mínimo, 70 mil”, informa Flávio Dias.

 

Walmart.com.br - Lançado em outubro de 2008, a loja virtual do Walmart Brasil trouxe para a internet o conceito de Preço Baixo Todo Dia, ampliando o acesso aos menores preços do varejo de não-alimentos para consumidores de todo o Brasil, 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do endereço www.walmart.com.br ou pelo televendas 3003-6000, válido para qualquer local do País. O e-commerce conta com 18 categorias: Bebês, Beleza e Saúde, Brinquedos, Cine e Foto, Dvds e Blu-Ray, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Eletroportáteis, Esporte e Lazer, Ferramentas, Games, Informática, Livros, Móveis e Colchões, Relógios, Telefonia, Utilidades Domésticas, e agora, Cama, Mesa e Banho.

 

O site representa um complemento perfeito para a atuação do Walmart no Brasil, pois, além de ampliar a atuação para todo o território nacional, permite o relacionamento com um público cujo perfil é diferente daquele que frequenta as lojas físicas da rede. O www.walmart.com.br ainda traz para os clientes mais uma opção de compra, com oferta mais ampla de sortimento, preço baixo e a conveniência da entrega em domicílio.

 

Desde 2009, a rede tem investido muito nas redes sociais e já reúne amigos, fãs, seguidores e leitores no Orkut, Facebook, Twitter e no próprio Blog www.mundowalmart.com.br. Nessas ferramentas, além do site anunciar suas promoções, concursos culturais e várias outras ações de interesse dos clientes, também busca estreitar o relacionamento com os internautas e fomentar discussões sobre diversos assuntos, como sustentabilidade e demais temas do dia a dia.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Starbucks traz nova marca de olho na classe C

Com a recente aquisição das ações da empresa Cafés Sereia do Brasil Participaç...

Veja mais
Eletrodomésticos sobem 4 vezes a inflação no ano

IPCA variou 2,88% entre janeiro e julho, contra 11,08% de alta média dos produtos no varejo   Entre janeir...

Veja mais
Sina Cosméticos lança duas linhas de tratamento para os cabelos

Sucesso da marca no exterior, ricas em vitaminas e sais minerais as novas linhas proporcionam maciez, hidrataç&at...

Veja mais
Borges traz para Brasil Vinagre Balsâmico de Módena Série Ouro

Só é considerado Vinagre Balsâmico de Módena, como o Borges Série Ouro, quando produzi...

Veja mais
LEGO® é considerado o brinquedo mais popular de todos os tempos

A marca dinamarquesa famosa pelos bloquinhos de montar é eleita por mais de três mil pessoas como o brinque...

Veja mais
PepsiCo investe para ampliar capacidade em 40% no País

A norte-americana PepsiCo, gigante global de alimentos e bebidas, está expandindo a capacidaprodutiva de suas uni...

Veja mais
Arroz gaúcho é certificado

Primeiro produto agrícola ganha denominação de origem.   O arroz do litoral norte gaú...

Veja mais
Eletrozema eleva em 18% os pedidos para o Natal

Baseada no cenário econômico positivo, com crescimento do emprego e da renda dos consumidores, principalmen...

Veja mais
No Brasil, rede ouve consumidor para mudar o modelo de hipermercado

A reformulação dos hipermercados Carrefour no Brasil está entre as prioridades da matriz. Ontem, na...

Veja mais