Publicidade aposta em público adolescente

Leia em 1min 30s

O mercado publicitário volta as suas atenções ao público adolescente, com ações de mídia com foco em conteúdo. A Borghierh/Lowe, quinta maior agência do País em compra de mídia (receita de R$ 1,485 bilhões em 2009), acaba de anunciar uma parceria com a MTV Brasil para divulgar todas as marcas de absorventes íntimos da Johnson & Johnson a este segmento, com a série "Entre Teens". "Precisávamos criar uma solução única para posicionar as três marcas da Johnson & Johnson junto ao público teen. E em busca por um diferencial criativo que representasse ao mesmo tempo estas marcas no cotidiano de meninas adolescentes, acabamos criando uma grande ideia de conteúdo de marca", ressalta Fernando Nobre, diretor de Criação da agência.

 

Ao todo, 10 episódios, de 5 minutos cada um, irão ao ar durante a programação da emissora. Além da produção e veiculação, a MTV irá gerenciar todo o conteúdo junto com a agência. A campanha envolve outras ações de mídia para divulgar a série, como vinhetas e anúncios e ações de internet da I-Think.

 

Com foco em moda, a Fischer+Fala! acaba de fechar com a marca de produtos íntimos Sym, da Santher, o patrocínio ao programa "Temporada de Moda", que estréia a 2ª temporada em setembro no canal Boomerang.

 

Revista

 

A editora Panini, que este ano bateu recordes de vendas com o álbum da Copa do Mundo e tem forte atuação no segmento infantil com a Turma da Mônica, estreia no segmento de revistas para meninas de 14 a 17 anos com a revista Penélope, que chega hoje às bancas. Com investimento de R$ 200 mil, aposta na interatividade com as leitoras via redes sociais e projeta vendas de 60 mil exemplares apenas no canal bancas.

 


Veículo: DCI


Veja também

Barulho de salgadinho causa chiadeira de consumidores

A Frito-Lay faz muito barulho com o marketing dos salgadinhos Sun Chips como "ecológicos". Eles são prepar...

Veja mais
Empresa lança suco em suco em pó na Bahia

De olho em um segmento que estima movimentar cerca de R$ 1,4 bilhão este ano, a Nestlé acaba de lanç...

Veja mais
Vendas no varejo crescem 0,4% de junho para julho

O comércio varejista brasileiro registrou aumento de 0,4% no volume de vendas e na receita nominal em julho em re...

Veja mais
L´Oréal Paris incrementa linha UV Perfect com quatro novos produtos

A L’Oréal Paris acaba de estender a linha do hidratante UV Perfect, desenvolvido para proteger a pele das a...

Veja mais
Sorvetes Garoto apresenta novo sabor em embalagem inédita

A Sorvetes Garoto amplia seu portfólio de sabores com o lançamento do primeiro produto disponível n...

Veja mais
Aumento no preço do pão é inevitável

As padarias deverão repassar o aumento no preço do trigo nos próximos dias   Embora a recent...

Veja mais
Filhote da EMS investe em pesquisa e novos produtos

Emancipada no ano passado por sua controladora - a EMS, maior grupo farmacêutico nacional, do empresário Ca...

Veja mais
JBS vai incorporar Vigor para simplificação societária

Entre outros benefícios, incorporação permite redução de custos operacionais   ...

Veja mais
Concessionária EcoRodovias prepara entrada em novas áreas

Horizonte. Empresa, que administra cinco rodovias nas Regiões Sul e Sudeste,vai oferecer serviços de log&i...

Veja mais