Marisol quer manter mercado infantil brasileiro

Leia em 1min

A gigante catarinense Marisol, que hoje tem cinco marcas - Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre, Babysol, Pakalolo, Rosa Chá e Marisol - também já anunciou planos de continuar crescendo, no segmento infantil para continuar competindo com as novas lojas segmentadas.

 

Nos próximos cinco anos, a Marisol quer dobrar de tamanho. Atualmente a empresa tem 300 lojas espalhadas pelo País, entre franquias, próprias e credenciadas, e planeja chegar a 700 pontos-de-venda até 2015. Na estratégia para crescer deverá predominar o modelo de franquias, adotado para expandir Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre, hoje responsáveis por metade dos R$ 500 milhões em 2009. "O nosso setor de roupas infantis é forte e queremos que ele continue crescendo sempre, e para isso, continuamos investindo em expansão", disse Jair Pasquali, diretor de Varejo da Marisol.

 

De acordo com Pasquali, o foco do investimento são as lojas One Store, projeto multimarcas próprio, criado para concentrar num mesmo espaço as cinco grifes. Até 2015, o número de lojas One Store deve triplicar para 300 unidades. A expectativa é que a Lilica e Tigor, de marcas infantis, cheguem a 200 lojas até 2014, contra as 160 atuais, diz Pasquali.

 

Veículo: DCI


Veja também

Fábrica artesanal de queijos ganhou nome de esquadrilha da Primeira Guerra Mundial

Em agosto de 1918, uma esquadrilha italiana comandada pelo poeta e aviador Gabrielle D'Anunzio sobrevoou o Impéri...

Veja mais
Brasil pode cooperar com Argentina no leite

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados realiza hoje reunião em Brasília para dis...

Veja mais
Semp Toshiba produz a plena carga, de olho na demanda de Natal

A fabricante de eletroeletrônicos Semp Toshiba está operando a plena carga para atender à demanda do...

Veja mais
Alta dos alimentos no atacado provoca disparada da inflação

O avanço da inflação agropecuária no atacado, de 0,22% para 3,55%, levou à taxa maior...

Veja mais
Fiesp cobra postura mais rígida para os produtos importados

Com a possível prioridade dos Estados Unidos de exportar mais produtos manufaturados para o Brasil, a Fiesp prepa...

Veja mais
Brincadeira em alta

Fabricantes de brinquedos estão otimistas com as vendas para o Dia da Criança. A brasileira Estrela espera...

Veja mais
Produção de cebola tem expansão

Safra mineira alcançará 141,3 toneladas, 28,12% superior ao apurado em 2009 .    Produtore...

Veja mais
Indústrias tendem a manter preços

Setor produtivo e varejo apostam na estabilidade diante da competição acirrada e da queda do dólar....

Veja mais
Brinquedo chega ao mercado 4% mais barato

O consumidor que for comprar presentes para o Dia da Criança encontrará produtos 4,09% mais baratos que h&...

Veja mais