Brincadeira em alta

Leia em 1min

Fabricantes de brinquedos estão otimistas com as vendas para o Dia da Criança. A brasileira Estrela espera aumento de 15% e a dinamarquesa Lego projeta crescimento de 20%.

 

Em ambas, a expectativa é impulsionada por novos produtos. Entre os 148 lançamentos da Lego no país, neste ano, 40 chegam às lojas perto da comemoração.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Produção de cebola tem expansão

Safra mineira alcançará 141,3 toneladas, 28,12% superior ao apurado em 2009 .    Produtore...

Veja mais
Indústrias tendem a manter preços

Setor produtivo e varejo apostam na estabilidade diante da competição acirrada e da queda do dólar....

Veja mais
Brinquedo chega ao mercado 4% mais barato

O consumidor que for comprar presentes para o Dia da Criança encontrará produtos 4,09% mais baratos que h&...

Veja mais
Opção pela classe C faz Ricoy prever vendas de R$ 1,4 bilhão

Uma das redes mais assediadas entre os supermercados do País, o grupo Ricoy, cujo foco é nas vendas &agrav...

Veja mais
Público do "hiper" migra para as lojas de atacado

Vendas dos hipermercados caem 7% no primeiro semestre   Festejado nos anos 70 e 80 como o espaço ideal de ...

Veja mais
Unilever quer varejo mais perto

Estratégia: Filial brasileira ganha centro de inovação e planeja superar receita dos EUA  &nb...

Veja mais
Dia da Criança é nova fonte de otimismo para os shoppings

Considerada pelo varejo a quarta maior data em número de vendas, o Dia da Criança já começa ...

Veja mais
CEO do Carrefour explica a reinvenção do seu modelo

O novo formato dos hipermercados do Carrefour, no subúrbio de Lyon (França), tem mais área ú...

Veja mais
Agosto tem recorde de contratações puxado por serviços e comércio

Os setores de serviços e comércio anteciparam contratações e puxaram o desempenho positivo d...

Veja mais