Alcalinas

Leia em 1min

Depois do Nordeste e do Estado de São Paulo, as pilhas alcalinas Red Force chegam ao Sul. A empresa, com sede em Campinas (SP), abriu neste mês uma filial em Santa Catarina.

 

A meta é atingir 25 mil pontos de venda nos três Estados até o fim do ano. O próximo passo, para o início de 2011, é começar a distribuição nos demais Estados do Sudeste.

 

"Vamos entrar forte na região com a expansão da nossa linha, para pilhas comuns, baterias e lanternas", diz Renato Maudonnet Jr., sócio da empresa.
As pilhas Red Force são fabricadas na China. "O país produz 90% do produto comercializado no mundo. O custo lá é menor. Há incentivos governamentais e mão de obra mais barata."

 

A empresa planeja abrir até o final do ano uma filial em Recife. "O Nordeste representa 60% das nossas vendas. Só Pernambuco é responsável por 35%", diz.
A tendência do mercado é crescer, segundo o empresário. "Com o aumento da renda das classes C e D, um número maior de pessoas tem acesso a aparelhos de TV, de som e DVD, todos com controle remoto que usam pilhas."

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Indústrias preparadas para atender a demanda

As indústrias de alimentos do interior do Estado já estão se preparando para atender ao aumento da ...

Veja mais
Fleischmann vai além do fermento e investe em sobremesas

A Fleischmann, marca conhecida no País pela produção de fermento, pretende aumentar sua participa&c...

Veja mais
Harald prevê crescer 20% com demanda maior por chocolate

O crescimento da economia do País é um sinal particularmente bom para Ernesto Ary Neugebauer, presidente d...

Veja mais
Ceia de Natal pode custar mais em 2010

Panetones, aves e suínos devem ter preços elevados – o que favorece a importação desse...

Veja mais
Setor têxtil qualifica seus fornecedores

Para reverter práticas como emprego de trabalho infantil e de estrangeiros ilegais no país, o varejo t&eci...

Veja mais
Empresas se debatem para definir os preços nos EUA

Os presidentes de empresas americanas começaram a dedicar mais atenção a estratégias de pre&...

Veja mais
Potencial de publicidade no Twitter divide anunciantes

A investida do Twitter Inc. na propaganda está motivando opiniões diversas de alguns publicitários,...

Veja mais
Hering para crianças

As primeiras quatro lojas da Hering Kids – mais recente investida da Hering no mercado infantil – devem ser ...

Veja mais
Crise nos Correios chega às empresas

A crise na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que já fez suas vítimas na arena pol&...

Veja mais