Caixa amarela ganha novo recheio

Leia em 1min

A Caixa Amarela da Chocolates Garoto ganha novo recheio: duas unidades do Talento Bombom. Com esta nova versão, que chega ao mercado em edição limitada, a proposta da empresa é agregar um novo sabor à tradicional Caixa Amarela, incrementando ainda mais o consumo do recém-lançado Bombom Talento.

 

Para facilitar a identificação pelo consumidor, a Caixa especial terá uma embalagem diferenciada, que traz no painel frontal uma imagem do Talento Bombom. Ela poderá ser encontrada em algumas redes do comércio de grandes centros do país, como Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart, entre outros. Preço sugerido: R$6,50 (preço Regular da Caixa Amarela Garoto).

 

Talento Bombom-Elaborados com ingredientes nobres, os bombons Talento trazem avelãs inteiras envolvidas por um suave recheio de avelã, cobertos com o chocolate Talento. A novidade também está disponível ao consumidor em caixas com 14 unidades, ideais para presentear.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Cresce gasto com educação corporativa

Segundo pesquisadora, cerca de 400 empresas investem em cursos próprios para treinar seus funcionários &...

Veja mais
Leite "high-tech"

A Itambé investe em tecnologia para se tornar mais competitiva. A empresa vai destinar R$ 12 milhões na su...

Veja mais
Carrefour investiga contas no Brasil

Matriz demite diretoria da filial brasileira e contrata KPMG para auditar o balanço   A subsidiária...

Veja mais
Drogal inaugura uma nova filial no interior paulista

Com a ideia de oferecer duas opções aos clientes, aumentar assim o poder de fidelização com ...

Veja mais
Varejo segmenta operações para atingir todos os públicos

A onda de segmentação no comércio nacional avança e as redes varejistas aumentam a cria&cced...

Veja mais
Francesa BIC prevê crescimento de 16% em sua operação brasileira

A multinacional francesa BIC projeta crescimento de 16% no Brasil este ano. Segundo o presidente da empresa, Horá...

Veja mais
Como lançar descontos e incentivos

Ajustes contábeis que precisam ser feitos pelas redes varejistas em seus balanços, com base em acordos com...

Veja mais
Uma rivalidade de séculos na ponta do lápis

Esqueça tudo o que você sabe sobre rivalidades entre empresas. Apple contra Microsoft, Ford e General Motor...

Veja mais
Calorias de verão

Depois de lançar sorvete em massa para o mercado de food service, a Diletto quer seduzir o consumidor final com d...

Veja mais